Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 21, 2016

A verdade que os propagandistas da prefeita Anabel não contam, escondem.

.

"A PREFEITA ANABEL em sua fala disse está muito feliz, pois todos os servidores públicos estão com seus planos de Carreira aprovados e por poder estar prefeita para realizar esse sonho antigo dessa classe.
Parabéns Prefeita Anabel por fazer a diferença e conceder mesmo diante de uma crise q nosso país vivencia mais esse presente para os Servidores Públicos de nossa amada Jeremoabo.
Isso sim com certeza é JEREMOABO CUIDANDO DA NOSSA GENTE!
SÓ ANABEL!!! VIIIIIVA"


                                       A verdade 

Conforme os leitores poderão observar nas fotos abaixo,  o vereador Jairo do Sertão e Antônio José dos Santos, denunciaram a prefeita Anabel por contratação de servidores temporários e comissionados para atuação na área de saúde da Administração Municipal, em detrimento ra realização de concurso para contratação de servidores, o que configura descumprimento de normas e preceitos constitucionais.
Traduzindo: Jairo denunciou ao TCM-BA, que a prerfeita Anabel estava contratando sem concurso, agente de saúde e outros servidores na área de saúde, o que é proibido por Lei.
Resultado, no dia 16 de dezembro de 2015, o Tribunal de Contas julgou essa denúncia, aplicou uma pena de advertência a prefeita juntamente com uma multa, e ainda deu um prazo de 180(cento e oitenta)dias para apresentar a  Corte um plano de adequação do seu regime de pessoal na área de saúde.
Concluindo: ainda existe mesmo em fase de extinção vereador que não é omisso, conivente ou inoperante, o povo deve corresponder nas próximas e eleições, e a prefeita a presentou o Plano de Cargos não porque cuida da sua gente, mas porque foi obrigada a fazer. 


 

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas