Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 21, 2016

A verdade que os propagandistas da prefeita Anabel não contam, escondem.


"A PREFEITA ANABEL em sua fala disse está muito feliz, pois todos os servidores públicos estão com seus planos de Carreira aprovados e por poder estar prefeita para realizar esse sonho antigo dessa classe.
Parabéns Prefeita Anabel por fazer a diferença e conceder mesmo diante de uma crise q nosso país vivencia mais esse presente para os Servidores Públicos de nossa amada Jeremoabo.
Isso sim com certeza é JEREMOABO CUIDANDO DA NOSSA GENTE!
SÓ ANABEL!!! VIIIIIVA"


                                       A verdade 

Conforme os leitores poderão observar nas fotos abaixo,  o vereador Jairo do Sertão e Antônio José dos Santos, denunciaram a prefeita Anabel por contratação de servidores temporários e comissionados para atuação na área de saúde da Administração Municipal, em detrimento ra realização de concurso para contratação de servidores, o que configura descumprimento de normas e preceitos constitucionais.
Traduzindo: Jairo denunciou ao TCM-BA, que a prerfeita Anabel estava contratando sem concurso, agente de saúde e outros servidores na área de saúde, o que é proibido por Lei.
Resultado, no dia 16 de dezembro de 2015, o Tribunal de Contas julgou essa denúncia, aplicou uma pena de advertência a prefeita juntamente com uma multa, e ainda deu um prazo de 180(cento e oitenta)dias para apresentar a  Corte um plano de adequação do seu regime de pessoal na área de saúde.
Concluindo: ainda existe mesmo em fase de extinção vereador que não é omisso, conivente ou inoperante, o povo deve corresponder nas próximas e eleições, e a prefeita a presentou o Plano de Cargos não porque cuida da sua gente, mas porque foi obrigada a fazer. 

 








Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas