Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 23, 2016

A prefeita de Jeremoabo disse que a população sabe o que a prefeitura está fazendo com o dinheiro público


Regional

Paulo Afonso - Bahia - 23/04/2016

Prefeitura adquire mais dois veículos para compor a nova frota

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução
A Prefeitura de Jeremoabo entrega na próxima segunda-feira (25), mais dois veículos novos à população. Uma nova ambulância à Saúde que servirá para o transporte de pacientes para outras cidades, e um novo carro tipo Gol que será destinado para a Secretaria de Educação.
A aquisição irá melhorar a assistência no transporte de passageiros para dentro e fora do Município, além de oferecer a todos os distritos uma ambulância destinada à transferência de pacientes de urgência. A ambulância e o carro foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura.
Segundo a prefeita Anabel de Carvalho Sá, a entrega desses veículos serve para dar ciência à população do que a Prefeitura está fazendo com o dinheiro público. “Estamos entusiasmados com essa condição de melhorar a vida das pessoas. Tudo que a gente faz pela saúde é muito importante, é um prazer mais uma vez comunicar ao povo essa conquista”, enfatiza. A população é quem ganha com isso, pois teremos condições de oferecer melhor atendimento aos que necessitarem”, afirmou a prefeita Anabel. 

Nota da redação deste Blog - Esta chegando perto do período eleitoral, a propaganda da prefeitura começa a expandir-se .
A prefeita usa um site de Paulo Afonso para dizer que " Prefeitura adquire mais dois veículos para compor a nova frota".
Essa tão badalada frota está servido a quem? Será que é ao povo, acredito que não.

Quem geme, é quem sente a dor.

A maioria absoluta da população Jeremoabense não dispõe de condições para arcar com a mensalidade de um plano de saúde, portanto fica na dependência do atendimento do SUS.

Quem depende de um transporte da prefeitura, se sofrer do coração morre logo.

Quem reclama do atendimento médico, e de péssima qualidade, não sou eu, que graças  a Deus   tenho um ótimo plano de saúde, mas a população de Jeremoabo, que não tendo mais a quem reclamar, apela para as redes sociais.

Já falei em matéria anterior, e continuo perguntando, qual o interesse que a prefeitura de Jeremoabo tem em adquirir tantos veículos, uma cidade paupérrima cujos transporte não serve a população, mas aos seus secretários para farrearem e até namorarem noutras cidades, as custas do dinheiro da população.

Será que essa obsessão tem por finalidade receber comissão ou mesmo superfaturamento?

A realidade nua é crua ´é que, quem menos se beneficia continua sendo a população carente. 

Na administração municipal de Jeremoabo  “o mar não está para peixe; está para tubarão”


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas