Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 24, 2016

VALE A PENA LER DE NOVO - "A ÚNICA PROPOSTA CAPAZ DE UNIR O POVO BRASILEIRO: UMA NOVA ELEIÇÃO!!!"

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há uma hora
*(artigo publicado em 22/12/2015, hoje mais atual do que nunca)* *C*álculos mesquinhos e falta de grandeza de parte a parte deverão causar sofrimentos terríveis ao povo brasileiro em 2016 e sabe-se lá até mais quando. De um lado temos um governo totalmente sem propostas, semeando ilusões como a de que ainda se possa fazer ajuste fiscal sem grandes sacrifícios, quando até as pedras da rua sabem que eles serão imensos e resta decidirmos quem pagará a parte maior da conta, se os explorados e excluídos ou os exploradores e parasitas. Joaquim Levy ia na primeira direção e nada do que fo... mais » 



 

O REMÉDIO PARA TIRAR O BRASIL DA UTI: ELEIÇÕES LIVRES, GERAIS E LIMPAS!

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há uma hora
*Concordo plenamente com o artigo desta 5ª feira (24/03) do veteraníssimo colunista Clóvis Rossi, Nova eleição, única saída... até porque ele repete a mesmíssima posição que eu defendi três meses atrás, em 22/12/2015: A única proposta capaz de unir o povo brasileiro: uma nova eleição! (vide aqui). * *Não que eu esteja cobrando direitos autorais, ou coisa do gênero. Mas, como qualquer ser humano, ficou um pouco frustrado por estar sempre apontando caminhos que outros só vêm a trilhar certo tempo depois, sem nunca me darem o crédito devido. Perceber antes os cenários que prevalecerã... mais » 
Era o que faltava: Lula agora atribui o desemprego a Moro, juiz do petrolão http://bit.ly/1UNY2iV

.Preso há nove meses em Curitiba, condenado a 19 anos de cadeia e prestes…
josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br|Por Blog do Josias
Teme-se a "união dos inimigos" para sacrificar Dilma e, com isso, entregar a cabeça para preservar o resto do corpo ‪#‎LavaJato‬ http://bit.ly/1Rn3LKn
Fala de Dilma Rousseff sobre "tentativa sistemática de golpe" é rebatida por ministros do STF, que afirmam que impeachment não é golpe, está previsto na lei e deve seguir o que está na Constituição.
‪#‎JornalDaManhã‬
publicou sobre ‪#‎Estadão‬.
 

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas