Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 19, 2016

Será que a prefeita de Jeremoabo já está estocando material hidráulico e elétrico para quando abandonar a viúva abrir uma " casa comercial"?




Desde que a prefeita Anabel assumiu a prefeitura, duas coisas se contrastam, a falta de iluminação pública generalizada na cidade, e a compra excessiva de material elétrico.
Quem visita o Facebook ou mesmo este Blog, deve estar cansado de observar as constantes reclamações da população pela falta de iluminação pública, as ruas nas escuras,   o  povo pagando IPTU exorbitante, todavia, não tem retorno nem benefícios.
O problema não é só a energia elétrica, que poderia até explicar sem justificar, no entanto, o pior de tudo, o fim da picada, é o povo da Zona Rural, que já está rouco de gritar por falta d’água, tanto para consumo próprio, quanto para o rebanho.
São mais de três anos que o povo vem passando sede, nem a prefeita, nem tão pouco os vereadores escutam esse clamor de misericórdia, onde o pior de tudo isso, é a falta de material elétrico para consertar as Bombas d’água.
Da mesma forma que a população da cidade clama por “luz”, a população da Zona Rural por água, a prefeita não para de apresentar no papel somas estrambóticas de despesas com aquisição de material elétrico e hidráulico.
Como perguntar não ofende, faço a seguinte pergunta a prefeita Anabel e aos vereadores de Jeremoabo: “ será que a prefeita Anabel,  durante mais de três anos vem estocando todo esse material para quando abandonar a “casa de mãe joana”, abrir uma “Casa Comercial”?







.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas