Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 23, 2016

Não adianta ter casa bonita e não ter comida”

Foto de Shirley Cavalcante.

O povo humilde de Jeremoabo. que não tem recursos para arcar com despesas médicas hospitalares, não precisa de Van para ser transportado e despejado noutras localidades como se animais fossem para o abate.
O que Jeremoabo está precisando no momento e com urgência, é de um Hospital que funcione, de uma assistência médica, onde os profissionais da saúde façam cirurgias de pequeno e médio porte, que a parturiente não seja obrigado a se deslocar para Antas, Paulo Afonso, Pombal ou memes Aracaju, para parir fora da sua cidade.
Que o cidadão ao precisar ser atendido no Hospital de Jeremoabo, tenha o mínimo de dignidade.
Praticar gatunagem com os recursos do SUS e depois fazer propaganda com VAN, é bom demais.
O que o povo de Jeremoabo merece, e reivindica  não para hoje, mas para ontem, que no mínimo o Hospital funcione semelhante ao período em que João Ferreira foi prefeito, além de bom atendimento, era composto de profissionais  especializados.



Foto de Marcilio Tavares.







Luciano Almeida
O LUÍS XIV DA COMARCA DE CURITIBA.

Luís XIV foi um Rei da França, cujo reinado teve início em 1643, sob a forma do Estado Absolutista. O mesmo era conhecido t...
Ver mais




....




..

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas