Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 23, 2016

Impeachment e prisão de Lula ameaçam “incendiar o Brasil”


Líder do MTST diz que “não haverá um dia de paz no Brasil”
Valmar Hupsel Filho
Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Criado à imagem e semelhança do MST de João Pedro Stédile, o MTST é um braço do PCdoB que atua nas grandes cidades, fazendo ocupações de imóveis. As bravatas de Boulos, que demagogicamente ganhou de presente uma coluna na Folha de S. Paulo, são uma ameaça concreta à democracia. Se o PT der força a esse irresponsável, a coisa vai ficar feia e as Forças Armadas terão de intervir, porque existem e são pagas para esse tipo de missão, seja interna ou externa. Como dizia Ibrahim Sued, olho vivo, porque cavalo não desce escada.


Delcídio explodiu Dilma, o governo Lula e a candidatura Aécio


Charge do Jota A., reprodução do Portal O Dia
Pedro do Coutto

Pelos crimes cometidos, Lula pode pegar muitos anos de cadeia


Charge do Marco Aurélio, reprodução da Zero Hora
Carlos Newton

Collor e Dilma: um triste final


Reprodução do site Kibeloco
Carlos Chagas 

Teori manda que juiz Moro envie investigação de Lula para STF

Renan Ramalho
Do G1, em Brasília
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGEsta notícia está meio esquisita. O que parece ter acontecido é que o ministro Teori Zavascki mandou o juiz Moro fazer o que já tinha feito, ou seja, enviar ao Supremo as transcrições das gravações, que têm mesmo de voltar a tramitar sob segredo de justiça no STF por envolverem políticos e autoridades com foro privilegiado, como a própria presidente Dilma Rousseff. Tecnicamente, Zavascki não poderia requisitar as investigações sobre Lula, porque ele não tem foro privilegiado, sua nomeação ao ministério está sobrestada, como se diz juridicamente, não tem valor. O prazo de 10 dias que Teori Zavascki deu a Moro para prestar informações talvez tenha sido até desnecessário, pois me parece que o juiz federal já enviou as explicações sobre os grampos, quando tomou a iniciativa de encaminhar ao Supremo as transcrições das gravações, que foram obtidas na forma da lei, com a devida autorização judicial. Vai ser interessante esse embate entre Moro e Zavascki, com mais emoção do que o famoso duelo no OK Corral. Amanhã, voltaremos ao palpitante assunto, que está conseguindo eriçar os cabelos de Zavascki. (C.N.) 

Confirmada a delação, a Odebrecht vai liquidar Lula e Dilma


Charge do Sponholz (sponholz.arq.br)
Carlos Newton
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
Conforme anunciamos com absoluta exclusividade, a delação premiada de Marcelo Odebrecht vai destruir o que resta de Lula, de Dilma Rousseff e do PT. Tudo o que escrevemos aqui na Tribuna da Internet, agora está comprovado que era rigorosamente verdadeiro. (C.N.)

Governo acusa Moro e pede que Lula seja julgado no Supremo

http://www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Dilma-Lula-STF.jpg.pagespeed.ce.Y4J0JsclUQ.jpg
Charge do Sponholz (sponholz.arq.br)
Isadora Peron
Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A estratégia do governo é impetrar múltiplos recursos, para ver se alguns deles dá resultado. Qualquer estudante de Direito sabe que o juiz Moro só enviou as gravações ao Supremo porque são envolvidas ou citadas pessoas com foro privilegiado. Isso não significa, de forma alguma, que as investigações sobre Lula tenham de ser feitas naquele tribunal. A tese dos “juristas” do Planalto é infantil e ardilosa. (C.N.)








  \ Direto ao Ponto

Carlos Graieb e Augusto Nunes comentam no Sem Edição a 26ª fase da Lava Jato e o comício no Planalto: Não vai ter golpe nem renúncia. Vai ter impeachment


Editorial do Estadão: ‘Torpe e indigno’

Publicado no Estadão
Qual é o verdadeiro Lula? Aquele que, sem saber que estava sendo ouvido, afirma que o STF e o STJ estão “totalmente acovardados”; cobra gratidão do procurador-geral da República pelo fato de ter sido nomeado pelo governo petista; classifica de “palhaçada” a denúncia de que é alvo por parte do Ministério Público; manda policiais e procuradores enfiar em lugar impublicável as investigações que o envolvem; ou aquele que, em “carta aberta” obviamente escrita por gente alfabetizada, tenta corrigir o devastador efeito negativo da divulgação de suas conversas telefônicas legitimamente gravadas e divulgadas – não “vazadas” – pela Operação Lava Jato?

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas