Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 29, 2016

ConJur.
10 min ·
ConJur
34 min ·
O professor catedrático de Direito Constitucional da Universidade de São Paulo (USP) Manoel Ferreira Gonçalves Filho afirma que não é necessário crime de respon...
Ver mais


Antonio Anastasia compartilhou um link.
Anastasia defendeu no Senado que o Congresso continue a averiguar se a presidente cometeu crime de responsabilidade, que leva ao impeachment.
antonioanastasia.com.br

Fundador da CUT, senador Walter Pinheiro decide abandonar o PT


“Não vou esperar o Titanic afundar”, alega Pinheiro
Deu na Folha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A deserção de Pinheiro é mais um baque para o PT. É sindicalista veterano no ramo das telecomunicações, foi presidente da SINTTEL-Bahia, fundador da CUT, secretário-geral e tesoureiro da CUT estadual e nacional, membro da CNPT e coordenador-geral da FITTEL (Federação dos Trabalhadores em Telecomunicações). Não há notícia de ligação dele com o esquema de corrupção. Sempre foi crítico ao governo Dilma. Em julho de 2015, deu entrevista em Salvador e foi enfático: “Não vou ficar esperando o violino tocar ali em cima para afundar com o Titanic”, disse. Na época, correu a informação de que poderia se filiar ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), legenda ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. A presidente do PRB na Bahia, a deputada federal Tia Eron, admitiu que faz parte da vontade do partido ter o senador em seu quadro político.(C.N.)

PP também se afastará do governo, sem pedir licença a Maluf


Maluf ainda não decidiu se vai continuar apoiando Dilma
Gabriel Garcia
Do Blog do Magno Martins

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGO deputado paulista Paulo Maluf, que é a eminência parda da PT, não disse sim nem não. Preferiu ficar em cima do muro, como se fosse tucano. (C.N.)

Comissão do Impeachment começa a ouvir acusação e defesa


Rosso e Arantes aceleram os trabalhos para a decisão sair logo
Ranier Bragon e Isabel Fleck
Folha

Diário do Poder
12 min ·

A medida conta com a assinatura de 31 senadores e atinge agentes públicos não eleitos, ressalvados os membros da magistratura e do Ministério Público,…
diariodopoder.com.br

VEJA
11 min ·

Com a decisão majoritária do PMDB de desembarcar do governo Dilma Rousseff e com prováveis votos peemedebistas pela deposição da petista, a avaliação de caciques do...
veja.abril.com.br

Em documento enviado ao STF, juiz ressalta que escutas mostram tentativas de obstruir investigações. http://glo.bo/22ZlpJh ‪#‎JornalOGlobo‬

Foto: Michel Filho / Agência O Globo
oglobo.globo.com

Diário do Poder
10 min ·

O dirigente disse que era necessário que o partido fizesse esse gesto de mudar uma vez que, para ele, o País está à deriva. Na avaliação de Skaf, a decisão do…
diariodopoder.com.br

Diário do Poder
9 min ·

Diário do Poder
9 min ·

Um dos principais aliados do vice-presidente Michel Temer, o ex-ministro afirmou que, após esse prazo, o partido deverá tomar medidas contra os…
diariodopoder.com.br

Diário do Poder
8 min ·

"Francamente, o governo está perdendo muito a legitimidade para dar continuidade às mudanças que o País deseja e até hoje não foram…
diariodopoder.com.br




Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas