Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 23, 2016

Vereadora causa polêmica ao criar projeto para deixar salário de prefeito igual ao de professores


Vereadora causa polêmica ao criar projeto para deixar salário de prefeito igual ao de professores Diante da crise financeira enfrentada pelo país e o ajuste fiscal…
qualificabahia.com.br
 
Nota da redação deste Blog - Os vereadores de Jeremoabo deveriam acordarem e num ato de bravura no apagar das luzes desse mandato, seguir o exemplo dessa sua colega .
Digo isso pelo simples fato lógico: se o cidadão de Jeremoabo que recebe um salário mínimo ou até menos, está obrigado a pagar IPTU, numa cidade cheia de crateras, muitas ruas sem serviço de saneamento básico, principalmente falta de esgotos, porque a prefeita  que recebe mensalmente R$ 15.000,00 (quinze mil reais), mais uma imensidão de diárias,  combustível e carro as custas do dinheiro do povo, hotéis e restaurantes também as custas da viúva, porque não pode receber pelo menos o dobro do que ganha uma professora, que trabalha para educar alunos de todas espécies e qualidades, as vezes enfrentando agressões e estradas ruins até para movimentação de carros de bois, muitas vezes lecionando em prédios de péssimas condições sem o mínimo de conforto?
Essa ideia serve também para corrigir distorções dos salários dos próprios vereadores, atualmente R$ 6.012,70 (seis mil doze reais com setenta centavos), mais as diárias mensais.
Falar em diárias, vocês sabem para que servem as diárias dos vereadores?
Eu pelo menos não sei.
Todos os meses esses edis de Jeremoabo, se deslocam para cidade de Paulo Afonso recebendo gordas diárias para " fiscalizarem as contas do prefeito", todavia, que fiscalização é essa que eles não enxergam nada?
 A auditoria do TCM_BA descobre uma gama de falcatruas, rejeitam as contas, e quando chega na Câmara de Vereadores de Jeremoabo, os edis para justificarem as diárias pagas com o dinheiro do povo, contrariando o parecer de técnicos especializados, aprovam as trambicagens dos gestores causadores do prejuízo.


Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas