Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 23, 2016

Em Jeremoabo de uma cajadada só matam o virus da dengue e quem combate

 
 

Afanaram o dinheiro do SUS e agora está faltando  recursos para comprar roupas adequadas para os coitados que se submetem a ganhar uns trocados para sobreviverem. 
Infelizmente com licença da palavra, mas em Jeremoabo tudo não passa de uma esculhambação.
Enchem a cidade de esgotos a céu aberto, e depois que a população enfrenta uma epidemia  de dengue, Zika  e FEBRE CHIKUNGUNYA,  improvisam  uma gambiarra que afeta a saúde dos combatentes, pior do que os virus citados.
Esses cidadãos estão inalando um veneno extremamente forte, sem a proteção da máscara e  roupa apropriada, estão tratando seres humanos como se o carro fumacê fosse.
Se "tratar nossa gente for assim" o inferno e está superlotado.
Será que querem imitar Justo Veríssimo, dando pobrecida ao povo.
São coisas que acontecem em Jermoabo, pior do que no tempo da escravidão.

Eficiência no serviço público é responsabilidade de toda sociedade

SiqueiraemSERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - Há 30 minutos
BSPF - 23/02/2016 Não se demanda muito esforço de qualquer cidadão para relatar exemplos de ineficiência estatal na prestação de serviços públicos, em diferentes áreas. É consenso entre os estudiosos da matéria que o Brasil já superou a fase quantitativa do serviço público, que mais se importava com a universalização do seu público-alvo, passando agora para a fase qualitativa da prestação, isto é, a preocupação atual reside na qualidade do serviço disponibilizado à população. E, em termos de qualidade, indubitavelmente estamos longe da eficiência disposta no artigo 37 da... mais »

Em destaque

Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste

  Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste Sábado, 20/04/2024 - 00h00 Por Camila São ...

Mais visitadas