Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Alô prefeitura de Jeremoabo, as árvores da cidade estão morrendo envenenadas...

 

Existem  comentários, telefonemas, solicitações e todo tipo de reclamação aqui no Blog quanto à  morte de árvores centenárias em Jeremoabo,
Nos últimos meses se tornou comum observar espécie Ficus,  árvores centenárias secas e com as amplas copas em decomposição na cidade de  Jeremoabo.
Ativistas de várias cidades ao redor do mundo defendem as árvores urbanas – para diminuir a poluição, aumentar o valor da terra e até mesmo te rejuvenescer. Como há uns buracos nas árvores, estão achando que alguém as envenenou. Isto é possível? Que veneno seria esse? Existe algum antídoto?
Não acreditamos que alguém tenha cometido esse crime de propósito, agora, que há possibilidades das árvores estarem sendo envenenadas, ninguém com firmeza poderá negar.
Falam do carro fumacê, não sei, porque não encontrei reclamação nas outras milhares de cidades, sei apenas que se trata de um mistério.  .
Um calor causticante, e uma cidade tão carente de verde não pode ser dar ao luxo de colocar no abandono fato desse tamanho.
Mais respeito com a natureza, por favor!

A prefeita  Anabel, até que está  investindo o dinheiro publico para fazer o paisagismo das Praças . Isso contribui para aumentar  auto-estima da comunidade,  embelezou a porta de entrada da cidade,
  No entanto, a triste realidade é que as plantas estão morrendo por falta de assistência, no abandono, como no abandono vivem quem procura assistência médico especializada no nosso município.  Isso é falta de administração, nunca em Jeremoabo se viu tanta incompetência por parte de quem assessora a prefeita.

Afinal esses assessores não precisam de sombra, a não ser a sombra da prefeita, passam grande parte do dia no ar condicionado, não escutam que a natureza pede socorro.
Verde é oxigênio, verde é vida,


Em destaque

Cantor Matheus Emis se prepara para gravar primeiro DVD de carreira e planeja shows na Bahia

 Por: Fábio Almeida Um dos novos nomes de destaque da nova geração da música, o cantor Matheus Emis, se prepara para gravar o primeiro DVD d...

Mais visitadas