Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

A gatunagem que praticaram contra o Hospital Municipal de Jeremoabo, já começa a surtir efeito no bolso do contribuinte.





Há indícios de fortes evidências que o rombo que deram no SUS (Hospital Municipal de Jeremoabo), já começa a penalizar o cidadão Jeremoabense, que nada tem a ver com o caso.
Como a prefeita talvez não confie nos advogados empregados da Prefeitura, aproveita do caso de "emergência", e vem gastando quantidades exorbitantes com advogados doutras localidades.
Conforme consta do documento acima, além das bancas já existentes, contratou mais uma banca de advogados, no valor de R$ 192,000,00(cento e noventa e dois mil reais), segundo a gestora para acompanhar processos no TCM-TCE e TCU.
Que eu saiba, não existem processos no TCM e TCE, pois as contas foram aprovadas,
Como perguntar não é crime, faço a seguinte pergunta: como o prazo de validade da prefeita termina esse ano, será que ela não já está preparando a barra para futuros processos na Justiça Federal?
Outra pergunta: Será que não está pagando advogados com o dinheiro do povo, de gestores passados?
 





.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas