Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 21, 2016

‪#‎TVeja‬ Os colunistas Augusto Nunes e Marco Antonio Villa comentam a entrevista de Lula a "blogueiros amigos" e falam sobre o pior índice de desemprego desde 2012.
Assista ao 'Sem Edição'.

Diário do Poder compartilhou um link.
54 min ·

Lupi afirmou que sempre foi e continua sendo a favor da CPMF, mas ponderou não saber se a conjuntura atual, marcada pela recessão e fragilidade…
diariodopoder.com.br


Onde a internet cabeada não chega http://bit.ly/1S86nwp

Para que serve a alegada honestidade de Lula? http://bit.ly/1nnNhYp

.
josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br|Por Blog do Josias


Imagem: Fábio Guimarães/Extra/Ag. O Globo. Por Miguel Martins/publicado na CartaCapital Fundador da cidade do Rio de Janeiro, Estácio de Sá morreu um mês após ser atingido no rosto por uma flecha i…
blogdogusmao.com.br



Acabou a paciência do Estadão.

Tomamos a liberdade de reproduzir na íntegra o editorial do Estadão intitulado "O asceta de Garanhuns", sobre a fala indecorosa de Lula, ontem.
oantagonista.com





 ·




Jovem Pan Online sentindo-se chocado.
1 h ·
Após falar que a dengue é transmitida por ovo, chamar o Aedes aegypti de vírus, a última da presidente Dilma foi, pasmem ... inventar o "Mosquito Zika"! Entenda a confusão com Reinaldo Azevedo.
Veja outros destaques de Os Pingos nos Is de quinta: bit.ly/1ZPOpF5




Mais depoimentos da Lava Jato (via Fausto Macedo) ‪#‎estadão‬



Sobral, Ruy Barbosa e a morte de Euclides da Cunha

Moacir Pimentel


Ex-ministro chinês condenado à morte. Enquanto isso, no Brasil…


Liu Zhijun, considerado o país do trem-bala chinês
Deu no El País 

Propaganda eleitoral: novas regras


Propaganda eleitoral: novas regras (Foto: TRE/SE)Propaganda eleitoral: novas regras (Foto: TRE/SE)
Com o objetivo de reduzir os custos das campanhas a Lei nº 13.165/2015 trouxe diversas alterações ao processo eleitoral, inovações estas que serão aplicadas já no pleito deste ano. Entre as principais novidades estão as mudanças nas regras da propaganda eleitoral.
Se nas eleições passadas a propaganda eleitoral era iniciada em 5 de julho, a partir deste ano a publicidade somente será iniciada no dia 15 de agosto. Outra novidade é relacionada à propaganda dos candidatos a cargos majoritários, cujos nomes dos candidatos a vice deverão constar de modo claro e legível, em tamanho não inferior a 30% do nome do titular. A regra anterior exigia o percentual mínimo de 10%.
Além da manutenção da tradicional proibição de propaganda em outdoors também está proibido o uso de outdoors eletrônicos. Já em relação ao tempo de propaganda os juízes eleitorais distribuirão os horários entre os partidos e coligações que tenham candidato, sendo 90% do tempo distribuído proporcionalmente ao número de representantes na Câmara dos Deputados e 10% distribuído igualitariamente. A regra anterior previa que um terço do tempo seria distribuído de forma igualitária, enquanto dois terços eram distribuídos de forma proporcional à representação.
Para fins de cálculo, no caso de coligação para eleições majoritárias será considerado o resultado da soma do número de representantes dos seis maiores partidos que a integrem e, nos casos de coligações para eleições proporcionais, o resultado da soma do número de representantes de todos os partidos que a integrem.
Continua proibida a distribuição de qualquer brinde ou benesse ao eleitor, o que pode, conforme o caso, caracterizar compra de votos.
Outro exemplo das mudanças trazidas pela Reforma de 2015 é a nova redação do caput do art. 46 da Lei nº 9.504/1997, o qual prevê a participação em debates de candidatos dos partidos com representação superior a nove deputados federais. A regra anterior garantia a participação de candidatos de partidos ou coligações com representação na Câmara, independente do número de deputados.
Confira a íntegra da resolução sobre propaganda eleitoral, utilização e geração do horário gratuito e condutas ilícitas em campanha eleitoral nas Eleições de 2016.
  Fonte: TRE/SE Fonte da Foto: TRE/SE
Data Original:


O arrependimento do operador.
.
O depoimento de Milton Pascowitch demole a tese do PT e da Odebrecht de que as delações da Lava Jato foram obtidas por meio de tortura.
oantagonista.com


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas