Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 30, 2016

- A Praça reivindicada e cobrada diàriamente pelos cidadãos progressistas de Jeremoabo saiu do papel, hoje é uma realidade









Uma grande parcela da população jeremoabense usou da coragem de criticar com independência e responsabilidade deste Blog, cobrando por anos a construção ou  revitalização da Praça  José Almeida de Castro.
Acredito que o povo venceu pelo cansaço, pois fez com que seus anseios chegassem aos ouvidos do prefeita, e esta, construiu  dentro de novo  padrão de praça pública para a cidade.
A praça é maravilhosa e vai ser muito boa pra quem mora  perto. Mudou o bairro”

A praça, a praça é do Povo!
Como o céu é do Condor!
É antro onde a liberdade
Cria a águia ao seu calor!

Com isso não quero dizer que Jeremoabo está as mil maravilhas, se assim procedesse seria um leviano, a nossa cidade está repleta de crateras, a zona rural deixa  muito a desejar, o hospital precisa com urgência de socorro e por ai vai.
Acredito que no dia em que a população de Jeremoabo tomar consciência que deve exercer seu direito de cidadania, a coisa muda, o exemplo está ai.
Encerro dizendo que, da mesma forma que tenho coragem para criticar, tenho também a hombridade para elogiar as boas obras e ações, embora seja obrigação do prefeito trabalhar em benefício do povo. 

          Fotos tiradas por um fotógrafo amador agora à noite 

                                                            



Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas