Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 28, 2016

Praça José Almeida de Castro, iniciativa da prefeita com seus críticos independentes que não bajulam

                                          Foto da Praça que virou roça

                                         Detalhes finais da transformação em nova Praça

Praça Vereador José Almeida de Castro, Jeremoabo - BA



Inicio este artigo citando:

Livre-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra.
Barack Obama 
Chefe que se entrega ao oportunismo dos bajuladores de plantão não sabe incentivar um bom trabalho em grupo, pois este só quer dissimular a sua insegurança, ou esconder a sua incapacidade de liderar pessoas e as suas diferenças. O puxa-saquismo é a ruína da autoestima, é o prejuízo da competência, e é a falência do profissionalismo.
Renée Venâncio 

A prefeita de Jeremoabo após haver cometido de forma arbitrária, ilícita e desumana, a destruição dos barracos da Praça Abelardo Santana, parece que resolveu corrigir o erro doando quiosque os trailer, aos propritários prejudicados.
Abro aqui dois parênteses, o primeiro que nunca fui contra a demolição os trailers, mas sim a forma precipitada e arbitrária.
O segundo foi a prefeita deixar ser induzida por bajuladores incompetentes, gente desprovida de autoridades e sem moral.

Acredito que em vez de ficarem puxando  o saco, falando em mesas de bares ou ponta de esquina,  se exercessem seu direito de cidadania, criando associações de bairros ou outra entidade qualquer, e tivessem a coragem de cobrar dos governantes, a situação de Jeremoabo estaria muito melhor.
Agora os responsáveis maiores por tudo de ruim que vem acontecendo na administração municipal, chamam-se vereadores, que não cumprem com o seu papel, ganham o dinheiro no mole sem nada fazerem.
Cabe ao povo agora nas próximas eleições efetuarem uma faxina geral, substituindo por novas cabeças, com novas mentalidades, do contrário não adianta reclamar.


VEJA
1 h ·
Políticos de Centralina são investigados por associação criminosa, peculato e lavagem de dinheiro ‪#‎corrupção‬ ‪#‎política‬ ‪#‎Veja‬ > http://abr.ai/1PW21Ek

 


Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

.

Mais visitadas