Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 14, 2016

No papel e na contabilidade arrumada. temos um hospital de primeiro mundo, agora no mundo real o Hospital Municipal de Jeremoabo, não passa de um ralo de corrupção e malversação do dinheiro público.

Jorge Alencar Neto Guilherme Silveira Tomei a liberdade de fazer o levantamento citado por você e adivinha o que encontrei? Encontrei a Portaria de exoneração onde o ex-secretário “pediu demissão” (entre aspas), após conseguir se segurar no cargo diante de 6 meses de escândalos que culminaram com as denuncias do TCU. O mais engraçado é que desde a denuncia e exoneração do ex-secretário de saúde conseguiram diminuir os SUPOSTOS GASTOS, com a empresa cooperativa, em 1 milhão de reais em 2014 (comprados com 2012 e 2013) e em de 2,5 milhões de reais (comparados com 2012 e 2013) isso significa uma economia de 4 milhões de reais.
Então meu amigo fala fala da estrela, isto justifica os altos investimentos realizados no hospital e também na infra estrutura da saúde em nossa cidade, que foi implementada pela nossa imperfeita nos últimos anos. Por isso nossa cidade cresce a PASSOS LARGOS MEU AMIGO. Nós que somos Jeremoabenses da gema (você é forasteiro) usufruímos de um hospital de primeiro mundo com sala de cirurgia, uti móvel, sala moderna para partos, equipamentos de ultima geração, academia da cidade e muitos outros serviços que deixa claro que esta prefeitura esta "TRABALHANDO PARA SUA GENTE". Deixe de recalque e vá pentear macaco. (brincadeira viu amigo Guilherme fala fala) rsrsrsrsrs



Nota da redação deste Blog - O que está escrito acima é degradante e um desrespeito para com o povo de Jeremoabo, no entanto diante desse quadro horripilante só tenho duas coisas a dizer:
1ª 


Questão de gosto não se discute, o povo é soberano para escolher.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas