Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 15, 2016

Na Prefeitura de Jeremobo, cujo codinome mais apropriado deveria ser Casa Grande e Senzala, há fortes evidências que as "licitações" são de mentirinhas.


Os proprietários da Senzala Jeremoabo, nunca aceitaram o saber nem tão pouco a cultura da população, tanto isso é verdade, que em qualquer povoadozinho existem faculdades, e Jeremoabo nada.

No Brasil, 98 milhões de pessoas ainda não têm acesso à internet.

Em agôsto e outubro de 2004, dois abnegados paladinos por conta própria, sem incentivo nem tão pouco ajuda de qualquer órgão público, resolveram apostar no progresso promissor de Jeremoabo, implantando um provedor da Internet.

Estou me referindo a Leoman Moitinho e a Jerenet, ambos se viraram nos trinta, para não seguir a tradição do "já tinha ou já teve".

Depois de muito tempo Leoman desistiu, permanecendo até hoje o Jerenet.



JereNET TELECOM. Na vida tudo que fazemos por amor, fazemos melhor. 12 Anos em Operação em nossa querida Jeremoabo.


Torna-se cada vez mais decepcionante e inacreditável o que funcionários da Prefeitura de Jeremoabo através de ameaças pretendem por fim, tirar do mapa JerenetTELECOM, onde segundo informações oficiosas em Jeremoabo só existem dois provedores regularizados perante os órgãos competentes,  a VELOX e JERENETTELECOM, o restante conforme falam, são todos clandestinos.
Agora vamos adentrar no ponto crucial: ontem o proprietário do Jerenet foi interpelado e ameaçado,(intimação 004/2016), que " caso não   apresentando amanhã (hoje) licença da prefeitura. a torre poderia ser interditada".
Para que entendam com clareza  o que está acontecendo, farei algumas perguntas:
1 - Porque só agora depois de 12(doze) anos o preposto da prefeitura inventou essa irregularidade?
2 -  Se o Jerenet está regularizado com ANATEL, CREA etc, qual o motivo da prefeitura procurar acabar ou fechar o provedor, será para que o povo continue ignorante e desinformado?
3 -   Agora o mais grave. Caso o Brasil fosse um país sério e justo, muita gente boa dessa Casa Grande já estaria na cadeia.
Se a Jerenet está irregular, como conseguiu participar de LICITAÇÕES, ganhar e prestar serviços a prefeitura (durante 07 anos) até a presente data.?
 Caso seja verdade que o Provedor Jerenet tenha ganho Licitações para a Casa Grande e Senzala de Jeremoabo, há forte evidências que as licitações são fraudulentas, de mentirinhas e carta marcada, só entra quem os donos do dinheiro da Prefeitura quiserem, ou melhor, " ajudar meu povo".
Outro  adendo que poderá está acontecendo, neste ano haverá eleições, será que já iniciaram o comércio de venderem dificuldades com o bem público para colherem facilidades?
E para encerrar, será que a prefeita Anabel está sabendo e compartilhando de toda essa trambicagem?


.


Janot aponta 'bando de asseclas' de Collor na BR

FAUSTO MACEDO, RICARDO BRANDT, JULIA AFFONSO
Na denúncia contra deputado, procurador-geral revela fraudes do ex-presidente na subsidiária da Petrobrás

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas