Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 12, 2016

Michael Pereira de Lira
6 votos
Filhos têm direito a pensão em qualquer idade?
Segundo advogado, filhos podem pedir pensão se provarem que não têm capacidade de se sustentar * Dúvida do internauta: Aos 19 anos, meu pai prometeu pagar um curso técnico para mim se eu ass... Leia Mais »

Vaccari, do PT, pedia propinas também para ajudar o PCdoB


Charge do Wilmar (reprodução da internet)
Natuza Nery
Folha

Governo quer usar reservas internacionais para diminuir dívida

Natuza Nery
Folha


Feed de Notícias

Após reunião com ex-presidente na Casa da Dinda, delator disse ter percebido que Collor controlava a subsidiária da Petrobras


Caiado: “Agora fica mais nítido o quanto a delação de Cerveró preocupa o Planalto. A ponto de Delcídio, então líder do governo, propor a fuga dele”.


Delação do ex-diretor e ata do Conselho da Petrobras traduzem gratidão petista
veja.abril.com.br


Diário do Poder compartilhou um link.
2 h ·


Por meio de nota, Calheiros informou que já prestou as informações requeridas e que está à disposição para novos esclarecimentos.
diariodopoder.com.br


Diário do Poder compartilhou um link.
2 h ·


Segundo comunicado da estatal, divulgado nesta terça-feira, 12, a redução decorre da otimização do portfólio de projetos e do efeito cambial. A queda dos…
diariodopoder.com.br


Diário do Poder compartilhou um link.
16 min ·


De acordo com o advogado, os procuradores da força-tarefa da operação manifestaram interesse em ouvir Valério no fim do ano passado.
diariodopoder.com.br


Diário do Poder compartilhou um link.
1 h ·


Há valores para o PT, PSDB, PMDB e outros partidos, declarados oficialmente à Receita Federal e lançados nos balancetes da companhia. Os investigadores…
diariodopoder.com.br


O Tribunal Supremo de Justiça – controlado por magistrados chavistas – invalidou as decisões do Legislativo devido à posse de três deputados impugnados pelo governo > http://abr.ai/1ZYB4H8

NE Notícias compartilhou um link.
3 h ·


Investigação pode ser aprofundada
nenoticias.com.br|Por NE


Um helicóptero e uma ambulância foram acionados para levar Sarney ao hospital


correiobraziliense.com.br|Por Correio Braziliense

Santaluz: Cansados de esperar por obra em praça, moradores resolvem plantar milho e feijão no local

ffdUm fato inusitado aconteceu nos últimos dias no Distrito de Pereira, Município de Santaluz, quando algumas pessoas lançaram sementes de milho e feijão no centro da comunidade que fica a cerca de 60 km da sede municipal.
A atitude de alguns moradores deve está “recheada” de protesto, pois, segundo informações a Prefeitura teria destruído a praça principal em julho do ano passado com o compromisso de reconstruir outra, mas até o momento nada foi feito, e, aproveitado a terra molhada resolveram realizar o plantio.
O distrito de Pereira é o maior do Município, e fica bem próximo aos limites com São José do Jacuípe e Capim Grosso. (A Voz do Campo)

 Nota da redação deste Blog - Essa atitude já é jornal passado em Jeremoabo, há anos atrás, a população  também plantou milho na Praça  conforme matéria abaixo:

sexta-feira, agosto 01, 2014


Jeremoabo: a praça que( não) é do povo


Hoje quando abri minha caixa de emails fiquei surpreso com uma mensagem  falando que havia possibilidades da prefeita só reconstruir a Praça do Renato somente após a colheita do milho.

Se for colher o milho verde ainda bem, agora se esperar amadurecer ou secar haja paciência.

Falaram que o (des)governo ficou muito entusiasmado com a sua descoberta bizarra em efetuar plantio de milho em Praça Pública . que irá aproveitar no próximo domingo a festa da Cavalgada do Povoado Malhada Vermelha, para comemorar por antecedência a promissora colheita. 
Enquanto isso o povo continua dando uma de otário, não sabendo que em Jeremoabo a praça é do povo como o céu é do condor...




Em destaque

É inacreditável, mas juízes e procuradores armam mais um superpenduricalho

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nani (nanihumor.com) Vicente Limongi Nett...

Mais visitadas