Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 13, 2016

Lula de Dalvinho deve disputar a Prefeitura de Jeremoabo

Lula de Dalvinho deve disputar a Prefeitura de Jeremoabo

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução
O ex-prefeito Luiz Carlos Bartillote, deve mesmo tentar voltar à prefeitura, de Jeremoabo. Os adversários da prefeita Anabel de Carvalho (PSB) já começaram a definir a estratégia para enfrentar as forças governistas. O que se diz em Jeremoabo é que Lula de Dalvinho em relação aos nomes até ventialdos se destaca como um candidato com um perfil de ‘imbatível’. Outro nome apresentado poderia levar a oposição à derrota. 

Nota da redação deste Blog - Não digo oposição, mas os contrários ao grupo de Anabel possuem candidatos  com boas perspectiva de enfrentamento com vitória, dependendo apenas de acertos na escolha do mais forte aglutinar forças e vencer. 

Caso não haja acordos, conversas e acertos, será mais uma derrota, perdendo assim uma grande oportunidade de eliminar com a panelinha que já se encontra podre.
 Lula, Deri, José Leão, ou quem quer que seja, tem que agir com a cabeça e muito jogo de cintura, senão a vaca irá para o brejo. 



PREFEITURA MUNICIPAL DE JEREMOABO
CNPJ N: 13.809.041/0001-75
AVISOS DE LICITAÇÃO, EXTRATO DE CONTRATO E HOMOLOGÇÃO


O Município de Jeremoabo, através da Prefeita Municipal,Homologa o procedimento refrente ao PP n. 77/15, cujo objeto é contratação de empresa para fornecimento de medicamentos injetáveis (lotes 01 e 02) Adjudicando-o à empresa Pombal Med Drogaria e Produtos Hospitalares Ltda, no valor global de R$ 775.998,84, para que sejam tomadas as medidas cabíveis para a contratação (Anabelde Sá Lima Carvalho, Prefeita do Município).  
 

injecao

PERGUNTAR NÃO OFENDE. E NÃO É CRIME. 

Então aqui fica uma pergunta: Como é de conhecimentos de todos, o Hospital Municipal de Jeremoabo é inoperante, até um simples parto a parturiente é constrangida a parir em Antas, Paulo Afonso ou outra cidade qualquer.

Diante desse caso bizarro, o Hospital irá enfiar R$ 775.998,84, de injeções, em quem,  em que lugar, ou no BUMBUM de quem?


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas