Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 18, 2016

Em período de crise, a Prefeita Anabel num ato inusitado brinca com a cara do Jeremoabense e compra carro de luxo para seu gabinete


Foto de Shirley Cavalcante.
Shirley Cavalcante com Jerefm Jeremoabo e outras 26 pessoas.
10 h ·
Todo mês temos novidade na administração do Governo ANABEL.
Este SIM é um GOVERNO DIFERENCIADO.
AQUISIÇÃO DE NOVO VEICULO COM RECURSOS PROPRIOS.
JEREMOABO CUIDANDO DA NOSSA GENTE!

 

Ontem à noite  pessoas  indignadas de Jeremoabo, sugeriram que abrisse certo Link do Facebook para observar uma lorota mal contada, onde iria encontrar a prefeita zombando e tripudiando da população carente de Jeremoabo, ao colocar em exposição em frente ao prédio da prefeitura, uma caminhoneta zerada e de luxo, adquirida para as mordomias do seu gabinete, mentindo para a população que adquiriu com “ recursos próprios”, ao invés de falar a verdade e informar que o dinheiro é do povo.


A aquisição desse carro de luxo, contradiz o ato da prefeita cujo título é o seguinte: ´Jeremoabo:Prefeitura Municipal Decreta Situação de Emergência no município”.

Como num ato impensado e irresponsável concernente ao carro de luxo para as mordomias da prefeita, a impressão que fica, é que o decreto acima intitulado tem por objetivo apenas colher facilidades ilícitas.

Enquanto isso, irá faltar dinheiro para cobrir o teto nacional dos professores, está faltando dinheiro para sanar a cede e fome do cidadão da zona rural, as ruas continuam esburacadas,  falta  remédio e muitas outras faltas.

Quanto aos vereadores nada enxergam nem falam, só irão abrir a boca agora nas eleições para pedir votos.

Já que perguntar não ofende nem é crime pergunto: qual a autoridade que a prefeita tem para agora nas próximas eleições, impor candidatos, e ainda determinar que o povo vote?


Época ·
"A corrupção campeia onde o poder público está defasado, acomodado, entregue às preferências pessoais de oligarquias velhas e aproveitadores novos." | Nova coluna de Eugênio Bucci ‪#‎Época‬


O atraso campeia junto com a corrupção. Ladroagem e ineficiência administrativa são sócias
epoca.globo.com


Decreto prorroga situação de emergência por seca em 251 cidades baianas

por Francis Juliano
Decreto prorroga situação de emergência por seca em 251 cidades baianas
Jeremoabo está em lista / Foto: Reprodução / Jeremoabo.com
As 251 cidades em situação de emergência devido à seca na Bahia tiveram a condição prorrogada por mais 90 dias. De acordo com a Superintendência de Defesa Civil do Estado, a população afetada é de 2,8 milhões de pessoas, ou 18,4% da população do estado (15,2 milhões, segundo estimativa do IBGE, em 2015). O número de cidades afetadas corresponde a 60,2% do número de municípios do estado (417). Com o decreto de situação de emergências, as prefeituras podem requerer ajuda ao estado através de ações como envio de carros pipa, máquinas e outros equipamentos, além de poder contratar com dispensa de licitação. O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (16).





TV Revolta publicou 2 atualizações.
-
5 h ·
"O vídeo "BRASIL, PAÍS DA CORRUPÇÃO" é uma montagem, uma sátira à corrupção vergonhosa que está afundando o Brasil a cada dia. É a minha contribuição para refletirmos um pouco sobre os danos da CORRUPÇÃO para um país."
Edimar Lino dos Santos Edimar

Em destaque

TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura

  TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura 25/03/20...

Mais visitadas