Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 17, 2016

Deri é apenas um cidadão, que luta pelos seus ideais sem perder o compasso e muito menos o passo.


Regional

Paulo Afonso - Bahia - 16/01/2016

Não daria como morto

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução
Correligionários da prefeita Anabel de Carvalho (PSB) estão dando como liquidada uma possível candidatura a prefeito de Derí do Paloma ou Lula de Dalvinho à prefeitura de Jeremoabo. É uma previsão precipitada. Ganhou do próprio Deri por uma pequena diferença. Não é um Zé Mané, Derí tem história, pelo menos de várias tentativas pra chegar à prefeitura.

Nota da redação deste Blog - Enquanto falam de Deri, ele morre de rir e talvez repetindo sempre: "

Não importa se falam bem ou mal de mim. O importante é ser lembrado".


Deri  é apenas um cidadão,  que luta pelos seus ideais sem perder o compasso e muito menos o passo.

Devido a incompetência do (des)governo atual, Deri se posicionou, o que vale dizer, ocupou um espaço favorável para atingir um objetivo. Significa  que encontrou um espaço potencial de crescimento, que o torna competitivo dentro do quadro político da eleição. 
Qual o medo da atual oligarquia contra a pré candidatura de Deri?
  Talvez a resposta seja que a frustração só aumenta e com o passar dos anos se transforma em raiva por não ter feito nada a respeito, por não ter seguido seus próprios sonhos, por ter ficado só na intenção.
Os profissionais da politicagem de Jeremoabo “morrem em vida”, justamente porque acreditam que o jogo acabou.
A verdade é uma só, você só será lembrado por aquilo que fez e não por aquilo que pensou em fazer. Então aceite o conselho da Nike: “Just Do It”, e simplesmente faça. Hoje é o dia para começar a fazer aquilo que esta aí em sua cabeça há tempos e você imaginou que fosse suficiente para trazer aquilo que você tanto quer. É preciso pensar, mas também é imprescindível fazer acontecer.(www.fernandooliveira.com.br).

Cada pequena luta é um passo à frente

Na vida, a paciência não é sobre esperar, mas sim a capacidade de manter uma atitude positiva enquanto se trabalha duro para conseguir seus sonhos. Se você estiver tentando, vá até o fim. Caso contrário, não se ganha nada com simplesmente começar. Isso pode significar a perda de estabilidade e conforto por um tempo. Isso pode significar sair da sua zona de conforto. Isso pode significar a crítica de quem você conhece. Isso pode significar muito tempo sozinho. Porém, é a motivação que faz grandes coisas possíveis. Tudo é uma prova de sua determinação, de quanto você realmente quer.
E se você quiser, você vai fazer, apesar das probabilidades de fracasso. E a cada passo vai se sentir melhor do que qualquer outra coisa que você já fez ou imaginou. Você vai perceber que a luta não é o que encontramos no caminho, mas sim o próprio caminho. E é penoso. Então, se você vai tentar, vá até o fim. Não há melhor sensação no mundo… Não há sensação melhor do que saber o que significa estar vivo. (http://vivamaisverde.com.br).
Encerro este simples comentário citando:
Se quer ser lembrado (e respeitado), questione, provoque e incomode. Se quer ser ignorado (e esquecido), simplesmente se omita.
Fred La Rocque


Regional

Paulo Afonso - Bahia - 16/01/2016

Ex prefeito de Jeremoabo bate o pé e diz que quer vaga de vice

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Leio que Pedrinho de João Ferreira talvez, o pior prefeito que Jeremoabo já teve, não quer abrir mão da indicação do nome do vice-prefeito na chapa majoritária do grupo liderado pela prefeita Anabel de Carvalho. A pergunta que não quer calar é a seguinte: O que é que um candidato como Pedrinho vai dizer nos comícios para a população, depois da desastrada gestão à frente da prefeitura?

Nota da redação deste Blog - Para não alongar-me, a única coisa que posso dizer é: SÓ SE PEDRINHO CONSEGUIR REVOGAR  A LEI DA FICHA SUJA. No meu entender Anabel não deve nada ao ilustre EX, retribuiu  até com mais do que o merecido.
Por mera coincidência antes do meu amigo Bob publicar esta matéria eu tinha terminado de lê:

ESTAVA JUDAS PREDESTINADO?

Uma das questões frequentes; estaria Judas destinado a ser o traidor? Se sim, não teve culpa, porque não passou de um instrumento para cumprir o plano divino.

Judas não foi predestinado para trair Jesus. Em nenhum lugar na Bíblia se diz que Deus determinara a traição de Cristo. A traição foi prevista, ocorreu. O próprio Jesus sabia de antemão quem o ia trair, e revelou o facto antes que acontecesse. Ver:

* Mateus 26:20-25 - E, chegada a tarde, assentou-se à mesa com os doze. E, comendo eles, disse: Em verdade vos digo que um de vós me há de trair. E eles, entristecendo-se muito, começaram cada um a dizer-lhe: Porventura sou eu, SENHOR? E ele, respondendo, disse: O que põe comigo a mão no prato, esse me há de trair. Em verdade o Filho do homem vai, como acerca dele está escrito, mas ai daquele homem por quem o Filho do homem é traído! Bom seria para esse homem se não houvera nascido. E, respondendo Judas, o que o traía, disse: Porventura sou eu, Rabi? Ele disse: Tu o disseste.

Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas