Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 19, 2016

A gestão Municipal de Jeremoabo está se assemelhando a " Vendedor de ilusões: Chico Jurubeba prefeito por acaso"

                                               







http://jeremoaboagora.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Alex.jpg.....

 Ontem passaram-me a copia da missiva acima, onde chamaram a minha atenção para que observasse o quanto a administração da Prefeita Anabel, estava acéfala e carente de autoridade.

Alertaram para que eu prestasse atenção as palavras de certa secretária, que não escreverei o nome da  "ilustre"  neste Blog, para que não venha sujar ou provocar fedentina insuportável e com certeza prejudicial a saúde.

Dando continuidade a missiva de pedido de demissão, me deparei com uma frase, onde o requerente escreve que por mais de uma vez, a prefeita viu e ouvir a "ilustre" declinar que  não devia satisfação a ninguém...

  Quero afirmar que, "Os Políticos são nossos Empregados e não Autoridades,

A certeza é que temos empregados com status de patrão, não podemos permitir que tenhamos representantes que usam e abusam das brechas das leis, para usurpar o que é nosso.
Temos que entender e cobrar dois princípios básicos: PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E PRINCÍPIO DA IMPESSOALIDADE, tais princípios que norteiam o direito administrativo, vem sendo deixado debaixo do tapete, com o intuito de não tornar o povo ciente dos atos praticados pelos gestores que elegemos."

Quanto ao comentário a respeito desse absurdo e falta de respeito para com a Prefeita, transcrevo o que abaixo segue:

Os políticos esquecem que são funcionários públicos

Na maior parte das vezes os políticos esquecem que são funcionários públicos. O que é um funcionário público? Todo aquele que mantem um vínculo empregatício com o Estado, e seu pagamento provêm da arrecadação pública de impostos, sendo sua atividade chamada de "Típica de Estado".

Assim subentende-se que os políticos estão lá para servir ao povo, que é quem paga o seu salário. Assim, eles têm ou teriam a obrigação de servir ao povo.

Mas na prática o que acontece? Arrogância, prepotência, humilhação, descaso, desprezo, corrupção, entre outras. Estás são algumas qualidades apresentadas pelos políticos do nosso Brasil, sejam eles pertencentes ao poder executivo ou legislativo. Seja a nível federal, estadual e especialmente a nível municipal.

O quanto o cidadão tem muitas vezes que se humilhar para conseguir uma ordem de atendimento para ser, por exemplo, transportado em uma ambulância ou ser atendido em um hospital. Agora na verdade o recurso está lá, ninguém deveria se sentir na obrigação de ficar devendo qualquer favor, mas eles induzem o povo a pensar assim.

O pior de todos os males que assolam nossa classe política é corrupção que está em primeiro lugar na lista dessas atrocidades eles praticam. A falta de transparência na gestão dos recursos públicos chega a nos dá náuseas. Fico revoltado quando eles querem calar a boca da imprensa que se diz livre. Pois não é que conseguem, seja através do dinheiro ou da ameaça.

O mais lamentável disso tudo é o povo, que é programado para reelegê-los de forma indefinida. Olhem para as caras que estão no poder por ai, são as mesmíssimas pessoas e partidos que nos governam por várias décadas, até parece que paramos no tempo.

Enquanto o povo um dia não tomar consciência que tem o poder de demitir ou Admitir os políticos desse nosso país com o poder do voto, eles, os políticos, jamais abriram os olhos para as reais necessidades do povo. Será esse sonho uma utopia?


Em destaque

Anistia Internacional critica 'carta branca para matar' das polícias de Rio, SP e Bahia

  Anistia Internacional critica 'carta branca para matar' das polícias de Rio, SP e Bahia Quarta-Feira, 24/04/2024 - 20h20 Por Yuri ...

Mais visitadas