Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 11, 2015


PRIMA FACIE’: Prefeito pombalense nega envolvimento, mas investigados pela PF têm contratos com o Município e a Câmara Municipal

Câmara Municipal de Ribeira do Pombal matém contrato com empresa envolvida na 'Prima Facie'

Por gomesdossantos
Rony Santa Rosa

arettiemNáufrago da Utopia - Há 25 minutos
*Por Vladimir Safatle* *O ESTADO OLIGÁRQUICO DE DIREITO* *O* golpe ganha um ritmo irreversível enquanto a presidenta afunda em suas manobras palacianas estéreis e nos incontáveis casos de corrupção de seu governo. Ela havia dado os anéis para conservar os dedos; depois deu os dedos para guardar os braços. Mais à frente, lá foram os braços para preservar o corpo, o corpo para guardar a alma e, por fim, descobriu-se que não havia mais alma alguma. Reduzida à condição de um holograma de si mesma e incapaz de mobilizar o povo que um dia acreditou em suas promessas, sua queda era, na ver... mais »

VISÕES DA CRISE: "GOVERNO FAZ PIOR GESTÃO ECONÔMICA DESDE COLLOR".

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 52 minutos
*Por Raquel Landim* *UM PAÍS DESGOVERNADO* *N*essas últimas semanas de 2015, o poço em que o Brasil se meteu parece não ter fundo. É tanta notícia ruim em tão pouco tempo, que achamos ser impossível piorar. Só que continua piorando. Enquanto trocar tapas se torna uma vergonhosa rotina entre os deputados, o Brasil vive problemas reais que não recebem energia política suficiente para serem combatidos. Não param de aumentar os casos de grávidas contaminadas pelo vírus *zika*, comprometendo o desenvolvimento intelectual dos bebês. O vírus é transmitido pelo mosquito da dengue, cujo com... mais »

Leonardo Sarmento
17 votos
Impeachment - liminar de Fachin: tendência de um STF com intervenções político-partidárias odiosas?
Comezinho ser o Supremo um Tribunal contramajoritário, com forte viés político - pelas questões que lhe são apresentadas, pela forma da indicação da sua composição (...). Político sim, parti... Leia Mais »
Camila Vaz
12 votos
O impeachment está suspenso. E agora?
Fachin levou a decisão para o Plenário do STF No fim da noite de terça-feira 8, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Edson Fachin suspendeu o trâmite do processo de impeachment contra a... Leia Mais »
Pedro Magalhães Ganem
48 votos
Pobres não podem usar drogas
Tiago e David são dois jovens (com idade entre 18 e 21 anos), ambos estudantes. A diferença entre eles é que Tiago é de classe média/alta e está no curso de Direito ; enquanto David é de família... Leia Mais »
Fátima Burégio
13 votos
Não! Tiririca não será nosso Presidente!
Diante de cada fato relevante que repercute na internet, já quase nos acostumamos com as teorias surreais que começam a circular desde os primeiros momentos. A que chegou a mim em alguns... Leia Mais »

Em destaque

"Desvio de Finalidade: O Uso Indevido de Recursos Públicos em Santa Brígida Bahia"

                        Foto Divulgação - WhatsApp A situação descrita na foto é preocupante e levanta questões sérias sobre a gestão públic...

Mais visitadas