Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 13, 2015

A prefeitura de Jeremoabo tem dinheiro para jogar fora com todos tipos de trambicagem, menos com o esporte.

                    Isto é um gramado ou uma várzea abandonada

A melhor maneira de prestigiar o Jogador, é prestigiando suas origens, o esporte de Jeremoabo.
Observo quase diariamente sites e rádios publicarem e comentarem sobre o campeonato regional de Jeremoabo, mas não escuto ou leio nenhuma criticar o abandono do Estádio Municipal de Jeremoabo, construido com muito amor, lágrimas, suor e sangue.
Foi este estádio que acolheu os grandes jogadores e grandes times que sempre honraram o esporte da nossa terra.
Atualmente temos um jogador filho de Jeremoabo, que faz parte do elenco da seleção brasileira,  Jemerson de Jesus Nascimento.
A omissa e inoperante Câmara de Vereadores de Jeremoabo, que nunca valorizou, nem valoriza o esporte jeremoabense, para aparecer, usando o seu oportunismo mesquinho,soube logo prestar uma  Moção de Aplausos ao Jogador Jemerson, segundo os  edis " não só pela ascensão alcançada. mas também por ter sido um porta-voz de Jeremoabo em todos os lugares por onde anda."
Da mesma maneira que os vereadores para aparecerem enxergaram os méritos do jogador da seleção, deveriam enxergarem que por falta de responsabilidade o Estádio  João Isaias Montalvão, está se esvaindo aos poucos.
Se a Câmara quer prestar homenagem ao jogador, que prestigie o esporte, a começar pelo estádio local. que poderá ser uma fábrica de outros Jemersons.
Quanto a prefeita Anabel, "nada a comentar", no seu (des)governo, o dinheiro do povo tem outros destinos não republicanos.

Tudo como Dantes do quartel de Arantes

Por Luiz Brito DRT/ 3.913
Reprodução

Enquanto estivermos pautados nessa forma de democracia representativa em que o povo não sabe escolher bem seus representantes, faz esses votos de protesto colocando cantores, boxeadores, palhaços, assaltantes de bancos, ex presidiários etc etc. Já que não temos mecanismos de participação direta de fato a situação vai continuar e só tende a piorar porque roubalheira e corrupção vai continuar.

Avante, Brasil!


Em destaque

"Jeremoabo: Desafios e Esperanças - Rumo a uma Governança Responsável e Comprometida"

  Video Divulgação - WhatsApp A situação descrita é preocupante e reflete um problema comum em muitas comunida...

Mais visitadas