Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 19, 2015

Daqui até a prefeita Anabel deixar a prefeitura irá sugar até a última gota de sangue das tetas da viúva.


Prefeitura Municipal de Jeremoabo/BA
 Rua Dr. José Gonlçaves de Sá, 24 – Centro – Jeremoabo/BA 
Telefone: 75.3203.2108 CNPJ n. 13.809.041/0001-75
 Resultado de Licitação PP n. 68/15.
 Objeto: aquisição de peças e prestação de serviços de manutenção em condicionadores de ar. Vencedor: José Uilian de Souza Matos. Valor global: R$ 51.874,20 (cinqüenta e um mil oitocentos e setenta e quatro reais e vinte centavos). Edenilza Oliveira Silva, Pregoeira. 

Nota da redação deste Blog - Quando você pensa que já assistiu de tudo que não presta no (des)governo Anabel, está enganado, a cada dia que passa aparece uma aberração   ou  irresponsabilidade pior.

É inadmissível que um ser humano que possui seus neurônios normais, pratique um desatino semelhante aos que estamos testemunhando.

Enquanto os cidadãos da Zona Rural de Jeremoabo, estão padecendo por falta  d'água, por falta de conserto e manutenção das bombas dos poços artesianos. a prefeita Anabel esnoba jogando no lixo de forma irresponsável o dinheiro desse mesmo povo, pagando R$ 51.874,20 para consertar ar condicionado para a mordomia de quem não produz nada em benefício do município.

Com esse cinquenta e hum mil reais, daria para amenizar o sofrimento da maioria da população de Jeremoabo comprando medicamento para o Hospital Municipal, para combater a doença de quem contraiu 
dengue, febre chikungunya e zika vírus.

As eleições para prefeito estão chegando, quero ver qual a desculpa para votar em candidatos    apresentados e apoiados pela prefeita Anabel, e que irão dar continuidade a malvadeza de implantada pela "digníssima" .

Aí já é masoquismo demais, apimentado com falta de amor próprio.

Para encerrar quero dizer que essa importância daria para comprar   105     Ar Condicionado de Janela Electrolux EC07F 7.500 BTUs Frio Mecânico.
. Ar-condicionado não é mais luxo, é necessidade, todavia, a necessidade maior e mais importante é não deixar o povo morrer de cede por falta d'água ou então morreupor falta de um simples medicamento.


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas