Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 09, 2015

Anabel não pode ser candidata, mas fazer o sucessor é decisivo

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Reprodução
Criticada frequentemente pela oposição, sobretudo na Câmara de Vereadores de Jeremoabo a prefeitura Anabel de Carvalho (PSD) trabalha à mineira para novamente fazer história nas eleições de 2016, depois de ser a primeira prefeita eleita no município. Anabel não pode ser candidata, mas fazer o sucessor é decisivo inclusive para uma eventual aposta mais alta.

Nos bastidores políticos, o que já se comenta é que mesmo com alguns resultados contestados a exemplo da saúde, podem levar a prefeita Anabel a sair vitoriosa nas urnas, desta vez com o candidato escolhido a sucedê-la. Que por enquanto, diga-se de passagem, ainda é guardado a sete chaves e a própria Anabel não está nem um pouco preocupada em revelar.

Nota da redação deste Blog - O (des)governo Anabel, tem a marca da incompetência, corrupção e desmoralização.
Se depois do suposto rombo do hospital Municipal de Jeremoabo dentre outros, rombo esse que expôs o povo de Jeremoabo praticamente morrer a míngua por falta de uma assistência médica especializada, onde como exemplo atual citamos   Dengue, zika ou chikungunya, sem falar nas deficiência na Educação, Segurança, Infraestrutura com o povo morrendo de cede, se a não ser os fanáticos, existir ainda quem vote em candidatos indicados ou melhor impostos pela governanta. melhor será que antes de deixar o (des)governo baixe um decreto ou mesmo alguma lei, já que em Jeremoabo tudo pode, transformando o município em SENZALA.
Não acredito que o povo de Jeremoabo não tenha amor próprio ou discernimento,  para  ter o direito de exigir de todos os que tiveram ou aspiram a ter a honra de governá-lo sem atraso,  pessimismo, ou desalento.
O POVO JUNTAMENTE COM AS OPOSIÇÕES precisa, unido, mobilizar-se para fazer triunfar a esperança de dias melhores.
 Quem ficar com o (DES)governo AFUNDARÁ JUNTO COM ELE E NUNCA MAIS SERÁ ELEITO! O POVO NÃO ADMITE TRAIDORES E NÃO VAI SE DEIXAR ENGANAR!

Seria conveniente se os eleitores de Jeremoabo que ainda conseguem discernir o que é bom e o que é ruim, no no dia das eleições, quando fossem votar, lembrassem disso:

O procurador da República Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Operação Lava-Jato, disse que os crimes de corrupção no País matam mais do que os de homicídios.
"Vivemos um momento único e, se o perdermos, talvez não tenhamos outro. Por isso é preciso cobrar medidas de combate à corrupção, não só dos parlamentares", disse.

Já que estamos na página de notícias tristes, vamos publicar mais uma.


                                  

"Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do nosso amigo Sargento Mário  ocorrido na noite de sexta-feira, 06, na cidade de OuricuríPE, Tristeza é o único sentimento que posso expressar nesse momento; meus mais sinceros pêsames para a família do  falecido.".
Aos familiares, muita força, pois é duro suportar a dor de perder uma pessoa tão ESPECIAL como ele. Fiquei muito triste mesmo".




                                       



Lamento nesse momento de tristeza ter que narrar este episódio, mas mesmo a verdade sendo dura, tem que ser dita, para abrir os olhos dos cegos

É injustificável e desumano um cidadão  com 89 (oitenta e nove) anos de idade, para um simples tratamento médico, ter que se deslocar para outro estado, ou melhor para cidade de Ouricurí-PE DISTANTE DE JEREMOABO  446,9kM, MAIS  OU MENOS SEIS (6)horas de viagem.
Tudo isso porque o dinheiro do SUS que era para ser transformado em assistência e benefício do povo, foi desviado, fraudado, roubado, em benefícios dos mais desiguais.
Será que essa prefeita, não tem consciência? Será que não tem família? será que não teme a "Lei a lei do bate-volta, a lei do retorno" ?

   

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas