Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 30, 2015

Cada eleição é uma eleição

Cada eleição é uma eleição

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Divulgação
O pessoal afinado com a prefeita Dra.  Anabel de Carvalho (PSD) avalia mal, ao não crer em sucesso da candidatura do Derí do Paloma a prefeito de Jeremoabo, porque já o derrotou na última eleição. A diferença, Anabel, é que a candidata não será mais a senhora, por isso é falho o seu exemplo.






Nota da redação deste Blog - Até que enfim a prefeita Anabel falou uma coisa com lógica, " cada eleição é uma eleição".
Não acredito que  o povo de Jeremoabo, com os recursos da informação, já que a maioria é possuidora de celular com internet, não ponha um fim nesse ciclo do atraso, da incompetência, da corrupção, da malversação do dinheiro público, e de tudo que rebaixa e desmoraliza o nosso município.
Não é humano o povo esquecer que por falta de competência muitos morrem por falta de  assistência médica, como nos casos de chicungunha e outros espécies primárias.
O município de Jeremoabo é desprovido de segurança, saúde educação, infra-estrutura e governo a aultura dos anseios do povo..
Não há justificativa para o povo da zona rural está passando sede.
Está chegando a hora da população se livrar dessa oligarquia que só sabe ficar mamando nas tetas da viúva, nesse  (des)governo de "pai para filho".
Está surgindo várias opções, o povo irá escolher se quer permanecer na senzala, ou num Jeremoabo com dignidade.
Chega de imposição de capitães do  mato.

Em destaque

"Jeremoabo: O Desmoronamento Ético na Câmara de Vereadores"

  A situação que assisto neste vídeo na Câmara de Vereadores de Jeremoabo parece ser extremamente preocupante e lamentável. Quando uma insti...

Mais visitadas