Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 23, 2015

Pelo visto nas próximas eleições em Jeremoabo não haverá eleitor, apenas candidatos...

Chefe de gabinete de Anabel desponta como alternativa para 2016

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Reprodução
Uma nova figura vai gradativamente emergindo na política jeremoabense. Trata-se do chefe de Gabinete da Prefeita Anabel de Carvalho, Marcos de Kodó que aparece bem pontuado em uma pesquisa recentemente encomendada para consumo interno que se observada com critério serve também como termômetro para as eleições municipais de 2016.
Bem relacionado, Kodó comemorou o resultado com moderação, dizendo que não recebeu um cheque em branco, mas sim uma demonstração de confiança após quase sete anos no governo. Fiel, envolvido diretamente com a juventude, professor, ex vereador, um diplomata, com toda essa bagagem Marcos França ou Marcos de Kodó, como prefere ser chamado, porém, nunca ostentou o poder do cargo, sempre tratou bem todas a pessoas e não deixou o cargo lhe subir à cabeça.
Mesmo com todas essas credencias, até então o nome de Kodó em nenhum momento  fora lembrado pela cúpula governista como uma possível opção. A pergunta que não quer calar é: será que é porque o próprio Marcos de Kodó não quer? Cartas na mesa. Façam suas apostas.




Irecê: Prefeito segue tendência e reduz próprio salário
Foto: Divulgação / Prefeitura de Irecê

Nota da redação deste Blog - A prefeita de Jeremoabo deveria seguir o exemplo do prefeito de Irecê e muitas outras cidades baianas. 

Sei o seguintes: muitos prefeitos  dizem que o município está falido, que vai fechar as portas da prefeitura, mas nenhum renuncia.
Ninguém quer largar o osso....

Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas