Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 21, 2015

Jogos da primavera de Jeremoabo expõe os alunos a falta de assistência por incompetência e até irresponsabilidade da prefeita

Como é do conhecimento de todos não resido em Jeremoabo, todavia, diariamente recebo noticias da cidade através dos amigos correspondentes,, que cooperam gratuitamente com este Blog.

???????????????????????????????



Logo no início dos jogos da primavera em Jeremoabo, já ocorreu um acidente que se fosse depender do Hospital Municipal de Jeremoabo, já se tornaria tragédia.

Estou sendo informado do absurdo apimentado de incompetência, cuja vítima foi um aluno de 13 anos, que faturou o braço nos jogos da primavera e o Hospital de Jeremoabo não teve condições de socorre-lo. 

Esse aluno para imobilizar o braço foi obrigado a se deslocar até Paulo Afonso, distante de Jeremoabo 80 km.

Isso é mais um absurdo, e mais um desrespeito para com a população de Jeremoabo, onde o Hospital nem durante um período importante como esse dispõe de um médico ortopedista.

A prefeita estoura o dinheiro da viúva em tudo, menos em benefício da população.

Casos como esse, me fez lembrar um aparte na tarde de hoje do Senador Cristovam Buarque, quando  " senador Aécio Neves (PSDB-MG) destacou nesta segunda-feira (21) um dos fundamentos da sentença do juiz Sérgio Moro de condenação de João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, a 15 anos de prisão: o de que a corrupção gerou impactos no processo político-democrático brasileiro, algo muito mais reprovável do que o próprio desvio de dinheiro público".

No seu aperte o senador Cristovam Buarque considerou o corrupto pior do que o ladrão, pois o corrupto rouba do povo a educação, a saúde, a segurança e a alma do povo.

Nota da redação deste Blog - mesmo recebendo informação, deixo de publicar matéria a respeito do helicóptero, porque após análise achei as provas pouco eficientes. 
Mesmo sabendo que o povo aumenta mais não inventa,  prefiro só publicar com provas convincentes. 





Fernando Francischini adicionou uma nova foto.




Enquanto isso, Arrastões apoiados tacitamente por Grupos de Direitos Humanos, que defendem somente Bandidos e menores infratores!!!

Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas