Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 20, 2015

Em Jeremoabo a prefeita incapaz de resolver problema da cidade.

Frente de uma gestão desastrada e incompetente, que não encontra paralelo na história de Jeremoabo, a  prefeita não tem a capacidade de cobrar e exigir das autoridades competentes, o respeito que os cidadãos merecem, principalmente os correntistas do Banco do Brasil, os aposentados e a população de um mode geral.





Em Jeremoabo está uma vergonha, já se faz 50 dias que o banco do Brasil não recebe dinheiro e não paga contas, mais de 1200 horas se passaram depois do ocorrido e não colocaram o cofre ainda, parece que este, vem de jegue ou numa tartaruga, ou melhor o cofre vem do planeta marte.O correio entrou em greve, quero saber agora como fica, vamos todos se deslocar para Paulo Afonso ou Sergipe # É uma vergonha.#


15 anos do projeto que revitalizou o complexo de mercados, uma das mais importantes obras, criando um novo cartão postal para nossa cidade, Aracaju!
Conheça nosso site http://liboriogandara.arq.br/ Arquitetura e arte para vc!
...
Ver mais
Um dos pedacinhos mais charmosos da capital foi revitalizado há 15 anos, são os mercados centrais. O lugar era muito diferente do cenário que conhecemos hoje.
G1.GLOBO.COM


Em destaque

"Transparência Judicial: A Importância da Comunicação Responsável em Casos de Interesse Público"

  A situação que descrevo reflete a importância da transparência e da responsabilidade na divulgação de informações, especialmente em casos...

Mais visitadas