Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 23, 2015

Continuo dizendo pelo andar da carruagem nas próximas eleições de Jeremoabo só haverá candidatos, ficando assim abolido os eleitores.

Já assisti esse filme muitas vezes, e o final continua sendo o  mesmo.

O proprietário/a   da SENZALA,  querendo queimar o feitor, manda seus asseclas   com antecedência, no caso de Jeremoabo,  alguns meses ou até anos antes das eleições lançar nomes de candidatos para serem queimados.

Quando chega na época  oportuna, indica que que já estava no bolso há muito tempo, e diz que foi o grupo que escolheu;

Portanto, daqui até o dia das convenções aparecerão muitos candidatos ao pelourinho. 

 Candidatura de Antonio Manoel não decola e Chaves pode ser a bola da vez

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Reprodução
Um amigo que transita bem na útil, porém, cara Câmara de Vereadores de Jeremoabo me garantiu ontem que o empresário Antônio Manoel não será o candidato da prefeita Anabel de Tista à sua sucessão, como se cogitava incialmente. O nome do momento em discussão para prefeito é o de outro Antonio, o Chaves. A informação que a coluna obteve é que Antonio Manoel não conseguiu decolar a candidatura.
Em conversa de político, eu sempre acredito desacreditando. A prefeita Anabel deveria pensar sem emoção antes de escolher o candidato à sua sucessão, fazer pesquisas, pois, pelo que tenho escutado dos seus adversários, se o seu candidato não ganhar, ela se prepare para uma varredura de pente fino nas suas contas.

Enquanto isso, os eleitores não passam de mero expectadores palhaços.

Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas