Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 30, 2015

BERNARDO MELLO FRANCO: "PELO TELEFONE".

Na última quinta, o petista Arthur Chioro fez um apelo patético a jornalistas que o entrevistavam: "Eu sou ministro da Saúde, não me demitam!". Chioro ainda estava no cargo, mas até os ascensoristas do ministério sabia que ele não mandava mais nada. Sua cadeira estava prestes a ser entregue ao PMDB por um punhado de votos na Câmara.






PELO TELEFONE, SEM UM MÍNIMO DE CONSIDERAÇÃO E CIVILIDADE, DILMA DEMITE MINISTRO DA SAÚDE.

Todos nós sabemos que o ministério da Dilma é de péssima qualidade e não inspira respeito. Mas, noblesse oblige, pelo menos a dita cuja deveria simular o mínimo de consideração por seus ministros,  como o tal Arthur Chioro, da Saúde, demitido pelo telefone, numa ligação que durou míseros dois minutos. Algo assim:
"Alô! Aqui é a Dilma. Estou falando com o Chioro? Como vai, tudo certo? Que ótimo! Então, não vou ficar com remorsos por estar te exonerando agora. Afinal, a saúde e a família são o que realmente importa, não é mesmo? Passar bem!" 

Dilma cede a Lula, tira Aloizio Mercadante e coloca Jaques Wagner na Casa Civil. http://uol.com/bggbmx
Aldo Rebelo (PC do B) sai da Ciência e Tecnologia ocupará o Ministério da…
FERNANDORODRIGUES.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR FERNANDO RODRIGUES
VEJA
10 h
‪#‎TVeja‬ Documentos apreendidos pela Polícia Federal reforçam a atuação do ex-presidente Lula como lobista da Odebrecht em negócios no exterior. Na economia, as contas do governo registraram o pior agosto dos últimos 19 anos. Acompanhe o ‘Giro Veja’, com Silvio Navarro.
Só para registrar.
Postura é postura. Bandido é bandido
VEJA.ABRIL.COM.BR
Disputa entre Cunha e Renan ameaça sessão para analisar vetos. Reajuste de até 78% no Judiciário é um deles, mas financiamento de campanha é o motivo da discórdia. http://bit.ly/1O6DWP3

Em destaque

Anistia Internacional critica 'carta branca para matar' das polícias de Rio, SP e Bahia

  Anistia Internacional critica 'carta branca para matar' das polícias de Rio, SP e Bahia Quarta-Feira, 24/04/2024 - 20h20 Por Yuri ...

Mais visitadas