Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 30, 2015

A depender dos acertos, a politicagem de Jeremoabo irá mudar de seis para meia dúzia.


Aproveito de dois tópicos das matérias de Bob Charles a respeito da politicagem de Jeremoabo,  para tentar analisar a macabra situação  que se instalou nos vários (des)governos que envergonham o povo de Jeremoabo.


A campanha já começou (resumo)

Ilustrativo


Agência Morena Branca Por Luiz Brito

Em Jeremoabo, o mais provável é que Anabel decida pelo empresário Antonio Manoel tendo a tira colo a atual presidente do Legislativo Ana Josefina, sua cunhada.   Nomes como o vereador Chaves e o chefe de gabinete Marcos de Kodó, não estão descartados. Pela oposição, resta ainda o guerreiro Derí do Paloma.  Os outros que se dizem oposicionistas batem as asas, mas no frigir dos ovos, terminam indo tomar o cafezinho das 5 com a prefeita Anabel e Tista.


"É por essas e outras que o povo de Jeremoabo precisa mudar urgente seus mandatários. Gente nova com outras mentalidades que trate e respeite o dinheiro público".

Como transcrito acima, diz aquele jornalista que acompanha também os profissionais da politicagem de Jeremoabo: "É por essas e outras que o povo de Jeremoabo precisa mudar urgente seus mandatários. Gente nova com outras mentalidades que trate e respeite o dinheiro público."

Começo indagando: qual a autoridade e respaldo que a prefeita Anabel,, seu grupo e seus beneficiados, galgam, para a própria sair  candidata ou apresentar candidatos?

Se é para mudar, devemos mudar para melhor, e não para dar continuidade a uma corrupção que vem sobrevivendo ao longo dos anos,, e, diga-se de passagem,, cada dia se aprofundando e aperfeiçoando ainda mais.

Apresentarei agora o prejuízo que a população de Jeremoabo vem sofrendo pela falta de fiscalização e cumprimento do dever por parte de 11(onze)vereadores.


Na câmara de Vereadores de Jeremoabo existem 13(treze) edis ganhando vultuosos salários, salários esses pagos com o erário público, sendo que pelo andar da carruagem, só dois enxergam as falcatruas da prefeita, onde os demais parecem que ao serem eleitos ficaram míopes.
Mas vamos deixar os considerandos, vamos partir para os finalmente. 
Qualquer cidadão ou mesmo vereador para efetuar qualquer grave denúncia, principalmente concernente a improbidade tem obrigação de provar o que diz ou escreve, sob pena de ser processado cível e criminalmente .
Sendo assim passarei agora a detalhar as gravíssimas denúncias contra a prefeita e parte de sua equipe, existentes no TCM-BA aguardando apuração.

 Observem os senhores que pela relação acima tudo que a prefeita faz e fez na prefeita, é través de supostas trambicagens, falcatruas e improbidades.
Pergunto: onde irá para o Município e o povo de Jeremoabo?

Uma gestora que usa atos macabros como os acima especificados tem respaldo ou moral para impor aos cidadãos de bem de Jeremoabo, qualquer candidato oriundo do seu redor?

Será que quem respalda, convive e aplaude essas improbidades, terá condição de se candidatar para concorrer a vaga de prefeito?

Será que quem vem mamando nas tedas exploradas da viúva, tem condição de se candidatar a mudança de Jeremoabo?
As cartas estão na mesa, só se engana que gosta de ser enganado, ou quem é maquiavélico.





Litro da gasolina ficará de R$ 0,17 a R$ 0,20 mais caro

Medida visa melhorar o caixa da estatal - Estadão
ANTONIO PITA E FERNANDA NUNES
Segundo Sincopetro-SP, distribuidoras de SP já reajustaram valor nos postos

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas