Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 17, 2015

A " Casa de Mãe Aanabel", ou a prefeitura do vale tudo.


              



O (des)governo pífio de Jeremoabo, acuado pela péssima e medíocre administração que faz, está se tornando  um "tudo por dinheiro".

PASMEM  leitores!!

Não posso afirmar se é por  incompetência ou é malandragem dessa administração.  O que esta acontecendo com o dinheiro público da prefeitura para com a comunidade Jeremoabense, é algo assustador. Vamos aos exemplos:

A prefeituras tem nos seus quadros vários advoados, todavia, contrata sem licitação advogados fora do município por preços exorbitantes.

No seu quadro de pessoal possui engenheiro, porém, está contatando os serviços profissionais de engenharia para um simples projeto técnico:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo/BA
Rua dr.  José Gonçalves de Sá, 24 - Centro - Jeremoabo-Bahia
Telefone: 75-3203.2108
CNPJ n. 13.809.041./0001-75

EXTRATO CONTRATO DISPENSA DE LICITAÇÃO

CONTRATO N. 1.041/15 - DISP. N. 1.047/2015. Objeto:  prestação de  serviço de elaboração de projeto técnico de engenharia para cumprir requisito de Convênio firmado com a FUNASA destinado a aquisiçaõ de um veículo para a coleta e transporte de resíduos sólidos urbanos do Município de Jeremoabo. Contratado: LEVA ENGENHARIA LTDA. Prazo de Execução 30 (trinta) dias. Valor Global: 14.989,81(quatorze mil novecentos e oitenta e nove  reais oitenta e um centavos). Base legal Art.24, I da Lei n. 8.666/93. Alex Macêdo de Oliveira, Presidente da CPL.

Outra novidade que chegou ao meu conhecimento, agora é a vez VALE COMBUSTÍVEL, vamos aguardar para saber qual o valor dessa outra extravagância com o dinheiro do povo.


Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: • Aviso de Licitação do PP nº. 60/15- Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de vale combustível em papel e Gerenciamento do Abastecimento de Combustíveis de Veículos prestados por postos credenciados, por meio da implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com a utilização de cartão de pagamento magnético e disponibilização de Rede Credenciada de Postos de Combustível, compreendendo a distribuição de etanol, gasolina comum, diesel, biodiesel e diesel S10, para veículos em serviços fora do perímetro urbano de Jeremoabo. 


Diante dessas constantes aberrações chegamos a seguinte conclusão indagativa:

Será que os advogados da prefeituras são incompetentes?

Será que o engenheiro da prefeitura não tem a capacidade de elaborar um simples e elementar projeto?

Ou, será que só Freud para explicar toda essa maracutaia?


DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ONDE ESTÁ O DINHEIRO para saúde, educação, segurança e saneamento básico, SERÁ QUE O GATO COMEU?

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!






Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas