Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 26, 2015

PSDB nega que Aécio recebeu propina e diz que Solla criou ‘factoide’ para desviar atenção
Foto: Geraldo Magela / Agência Senado


Um homem identificado como Marcos Damasceno Batista, 40 anos, foi espancado em um ônibus na manhã desta terça-feira (25), por volta das 9h, após se masturbar e ejacular no pé de uma passageira. De acordo com informações do jornal Correio, o coletivo estava na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente ao supermercado GBarbosa, no momento em que ocorreu o crime. Marcos foi socorrido por uma equipe da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (Brotas) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vale dos Barris. Depois de receber atendimento, ele foi levado à 6ª Delegacia Territorial (Brotas), por volta das 12h. Ele foi liberado à tarde, após prestar depoimento, acompanhado por um advogado acionado por sua família e responderá por importunação ofensiva ao pudor. Marcos não tem antecedentes criminais. Alvo da ação do suspeito, a mulher também foi ouvida e registrou uma ocorrência.


Alberto Youssef acusa deputado Celso Pansera de tentar intimidá-lo
Foto: Antonio Augusto/ Câmara dos Deputados


Além de Gleisi, Roseana Sarney, Lindberg Farias e Valdir Raupp também receberam valores
Foto: Reprodução/ TV Câmara
Os senadores Valdir Raupp e Lindberg farias, e a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, receberam valores a mando do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa. Mais cedo, durante acareação na CPI da Petrobras nesta terça-feira (25), o réu da Lava Jato afirmou que asenadora Gleisi Hoffmann também recebeu quantias para sua campanha eleitoral. O doleiro Alberto Youssef destacou, entretanto, que não efetuou nenhum pagamento a Lindberg ou a Roseana. "Acredito que ele [Paulo Roberto Costa] esteja equivocado. Quanto a Valdir Raupp, foi pedido do senhor Paulo Roberto para que eu fizesse o pagamento", afirmou Youssef.


Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas