Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 14, 2015

Nas lambanças da prefeitura de Jeremoabo temos que " rir para não chorar".





Prefeitura Municipal de Jeremoabo/BA 
Rua Dr. José Gonlçaves de Sá, 24 – Centro – Jeremoabo/BA
 Telefone: 75.3203.2108 
CNPJ n. 13.809.041/0001-75 Resultado de Licitação PP n. 49/2015
 Objeto: fornecimento de tecidos destinados a Secretaria de Educação e Cultura na Comemoração Cívica de Setembro, apresentações culturais, festejos de Carnaval e São João, Auto de Natal, Caravana da Felicidade, Jogos da Primavera, Dia do Estudante, apresentações literárias e infantis e ao Fundo Municipal de Assistência Social, no atendimento aos Programas assistenciais ligados ao Fundo. Vencedor: Casa dos tecidos de Jeremoabo Ltda-ME. Valor global: 89.822,50 (oitenta e nove mil oitocentos e vinte e dois reais e cinqüenta centavos). Edenilza Oliveira Silva, Pregoeira. 

Nota deste Blog - Todo dia a prefeita arranja uma maneira diferente de jogar o dinheiro da prefeitura pelo ralo, dessa vez é com tecidos.
Além dos tecidos para o Sete de Setembro, diz comprar para um Carnaval que não existe em Jeremoabo, para um São joão que já passou e outras conversas para boi dormir.
Talvez a maneira mais  "certa" de torrar o dinheiro do povo, seja para a " Caravana da Felicidade", composta dos felizardos, quem sabe se não é "  minha gente"?

Na prefeitura de Jeremoabo tem de tudo, tanto o imaginário, quanto  inimaginário...

É um tal de queimar dinheiro que haja fumaça...







Segundo o relato, o administrador da cidade transgrediu a Lei de Responsabilidade Fiscal quando contratou mão de obra além dos limites impostos pela norma.

Vereadores da cidade de Ribeira do Pombal estiveram em Salvador, na terça-feira (11), na sede da Polícia Federal, para registrar queixa contra o prefeito...
BAHIANOTICIAS.COM.BR

Nota do Blog  - Quando será que Jeremoabo terá a sorte de eleger vereadores iguais ao da cidade de Ribeira do Pombal?


Procurador-Geral de Justiça mostrou-se sensivel à demanda formulada pelos vereadores da oposição

Por luizsales
Blog do Gomes
Da esq. p/ dir: Dr. Geder Gomes, Dr. Gildson Gomes, os vereadores Toninho e Sérgio


Nota do Blog - Estou colocando esta matéria, na esperança que os vereadores de Jeremoabo leiam e aprendam a trabalhar, fazendo jus ao salário pago pelo povo..

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas