Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 21, 2015

Enquanto a prefeita de Jeremoabo não resolver tomar dose diária de SIMANCOL para ter coragem de se libertar de secretários incompetentes, só causa prejuízo ao município criando transtornos para a população

A prefeita de Jeremoabo está pagando um preço exorbitante porque   não quis, nem quer seguir os conselhos de  Santo Agostinho quando diz:
Santo Agostinho

Em novembro de 2014, escrevemos uma matéria denunciando a falta de tirocínio, de competência, de responsabilidade de auxiliares do alto escalão da prefeitura, quando praticaram a 
baboseira com a sinalização, onde praticaram o absurdo de colocarem Placas Sinalizadoras, erradas em locais inadequados.
A matéria na íntegra está transcrita abaixo.
Como quando efetuamos criticas construtivas, os puxas sacos dizem que se trata de gente do contra, de oposicionista, e, como o prefeita parece gostar de ser bajulada, sempre leva a pior, como a prova de incapacidade e vexame que está passando ao enfrentar uma fiscalização do DETRAN BAHIA, para corrigir as anomalias praticadas pela prefeita e alguns de seus auxiliares.
Sem mais delongas, transcrevo também uma mensagem recebida hoje:

Fiscalização do DETRAN BAHIA, está em JEREMOABO fiscalizando as placas erradas e retirando-as dos locais impróprios  que estavam nas calçadas, placas sinalizadoras abaixo do padrão de altura, placas caídas nas avenidas e entrada da cidade.

O início foi na frente da Prefeitura. A empresa que colocou, retornou para recolher. Estava virando uma fabrica de multas, embora o Capitão Gonçalves já houvesse solicitado a revisão e, ao mesmo tempo, acatado pedido dos Membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município e sociedade.





A prefeita "anafel" resolveu imitar Odorico Paraguaçu, transformando   Jeremoabo na Nova Sucupira.







                                                 
                                               
Uma asneira dessa só poderia acontecer em Jeremoabo nesse atual (des)governo, pois a incompetência abunda.
A prefeita "anafel" achando pouco as crateras existentes na cidade, e ainda os esgotos a céu aberto, resolveu colocar placas  sinalizando transito em cima das calçadas, dificultando a locomoção com segurança dos pedestres,e ainda expondo os mesmo a caírem nos  esgotos.
A incompetência e a irresponsabilidade já ultrapassou todos os limites.
O pior de tudo é que o povo ainda vota numa catástrofe dessa... 
Eu não sei precisar se tudo isso já virou sacanagem ou esculhambação. 
Caso o (des)governo fosse possuidor no minimo de competência e tino administrativo, já teria mandado o Secretário(a) que praticou a cretinice,  procurar outra profissão, que talvez se adaptasse melhor na nova, pois Secretaria é coisa séria.




Oposição acerta com Cunha estratégia para impeachment de Dilma 

Fernando Rodrigues
Compartilhe
Sessão extraordinária para discussão e votação de diversos projetos. Presidente da Câmara. dep. Eduardo Cunha (PMDB-RJ) Data: 20/08/2015 - Foto: Alex Ferreira / Câmara dos Deputados
Eduardo Cunha em sessão de ontem (20.ago.2015) (foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados)

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas