Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 25, 2015

A vida é cheia de segundas oportunidades, que só chegam quando você menos espera.( Suellyn Mendes)

Após o afastamento do inelegível  "tista de deda", assumiu o (des)governo municipal de Jeremoabo em substituição ao gestor que renunciou o senhor Pedrinho de Jeremoabo.

Devido a ineficácia de Pedrinho muitos pensavam "pior do que está não fica".

Por incrível que parecesse  ficou, elegeram Anabel.

É por essa razão que estou colocando o título acima, poderemos ter novas surpresas nas próximas eleições de Jeremoabo, onde com certeza acreditamos que pior do que está não ficará, pois seria muito castigo para uma cidade só.

Candidatura à prefeitura de Jeremoabo pode renovar a política

Agência Morena Branca - Luiz Brito
ilustração 
O advogado Zé Leão pode ser a novidade política nas eleições do próximo ano. Fonte ligada a Lion acredita que o noviço poderá mudar a forma de fazer política em Jeremoabo. O advogado estima que a forma de governar que vem sendo praticada em Jere está ultrapassada. O leão tem um problema a ser superado, terá que rugir alto e forte caso realmente deseje ser candidato em 2016. Não é conhecido pelas grandes massas. Há um ano da campanha eleitoral isso não será uma tarefa fácil. “Precisamos reunir condições e quadros para contribuir com uma nova forma de fazer política, sem o loteamento de cargos e apadrinhamento de empresas, colocando os benefícios da população em primeiro lugar”, diz Leão.


PMDB NO SENADO FEZ ACORDO PARA RECONDUZIR JANOT


A única preocupação de Janot é Collor
José Carlos Werneck














CUT E SINDICATOS AGORA PROTESTAM CONTRA GOVERNO E PETROBRAS

rabalhadores do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) protestam diante da sede da Petrobras, no centro do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24). Eles paralisaram as obras de construção da planta de processamento de gás da unidade, (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)
Deu na Agência Brasil



Casa da Mãe DILMONA by @ReinaldoAzevedo - @RachelSherazade
https://youtu.be/KczMq7xdu_Y

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas