Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 10, 2015

Enquanto no Hospital de Jeremoabo falta tudo e o povo reclama do péssimo atendimento, a prefeita e sua "famiglia", os protegidos, fazem banquete com direito a "tapete vermelho"...

Vejamos o que diz um cidadão jeremoabense:


ATENÇÃO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE….VEREADORES….PREFEITA MUNICIPAL.
É necessário observar uma prática que vem ocorrendo no Hospital Municipal de Jeremoabo, que pode esta colando em risco a vida de muitas pessoas. O Cidadão, chegando ao atendimento de emergência, é encaminhado para uma espécie de atendimento feita por enfermeiro, que determina, se é caso de emergência ou de uma simples consulta médica em PSF.
Na posição de vários conselhos de enfermagem, o papel do enfermeiro e fazer uma pré-análise do atendimento com a função de ORGANIZAR o atendimento, diferente de EXCLUIR pessoas para antedimento. Diz o Conselho de Enfermagem que o enfermeiro deverá definir a classificação de risco (pré-atendimento, no qual TODOS os pacientes são atendidos e define o tempo de espera para o próximo atendimento que será com o médico), com isso, não possui condão de mandar a pessoa voltar para sua casa e procurar um PSF.
Uma coisa é organizar o antedimento, priorizando os casos de risco, outra totalmente diferente é dizer “volta para casa e procure um PSF, que isso NÃO é caso EMERGÊNCIA. É uma simples febre!”
.
Existem doenças, com sintomas silenciosos que podem passar despercebidas do conhecimento do enfermeiro (AVC, ENFARTE e outros).
QUE fique claro! Não estou desmerecendo a atividade do enfermeiro, porém devemos separar bem as responsabilidades, visto o GASTO com saúde no município.
PRECISAMOS DE MAIS CUIDADO COM A SAÚDE DO POVO!

Acima a narração do péssimo e irresponsável atendimento (banquete)do povo.



Abaixo a demonstração do dinheiro do povo jorrando pelo esgoto dos desmandos:

...

"Nesta quinta-feira, 09, no Café de Confraternização e Humanização, organizado pela Direção do Hospital Municipal de Jeremoabo (HMJ), para funcionários e alguns convidados, foi realizada uma avaliação do atendimento dispensado à comunidade e das relações interpessoais dos funcionários. Desde o momento em que o paciente chega à Unidade, do tratamento dispensado durante a permanência, até o momento da alta hospitalar.

Durante evento foi servido um farto café para todos os funcionários do Hospital e para os convidados, dentre eles a Prefeita Municipal da cidade, Anabel de Sá Lima Carvalho, o secretário municipal de Saúde Luciano Andrade, entre outros." Fonte e fotos: Jeremoabo Agora


Comemorando só se for a miséria, o sofrimento e a humilhação do povo...

Café 13
.Café 2Café 3Café 4Café 5Café 6Café 7Café 8Café 9Café 10Café 11Café 12

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas