Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 27, 2015

Contraste do SMTT Aracaju entre a . Av .Franklin de Campos Sobral - Grageru, e a Rua Clara Almeida com Rua José Vernior

Após nossas criticas pela falta de sinalização e redutores de velocidade na Avenida  Franklin de Campos Sobral,  no bairro Grageru - Aracaju, não sei se por coincidência, atualmente as ruas estão bem sinalizadas e com a presença de Guardas da SMTT nos pontos críticos.
 Nesse final de semana me desloquei  até o Bairro Suissa, onde o órgão de transito efetuou mudanças, que salvo melhor juízo complicou a situação para quem se dirige ao Conjunto Alphaville I, cruzando a Rua Clara Almeida  através da Rua José Vernior.

Os veículos estacionados na Rua Clara Almeida tira a visão de quem trafega  na Rua José Vernior destino Alphaville I, com um adendo ainda mais grave, muitos condutores se valendo que a Rua Clara Almeida é a preferencial, andam de pé em baixo.

Por ironia do destino  fui a vítima, quanto tentei atravessa a Rua Clara Almeida, já quase conseguindo transpor a mesma, um veículo que tudo indica trafegava com excesso de velocidade, barroou ao nosso veículo atingindo a porta traseira, onde graças a Deus os danos foram apenas materiais.

Outra falha gritante é uma das placas de sinalização onde as árvores tomam a visão.








Em destaque

"Jeremoabo: O Desmoronamento Ético na Câmara de Vereadores"

  A situação que assisto neste vídeo na Câmara de Vereadores de Jeremoabo parece ser extremamente preocupante e lamentável. Quando uma insti...

Mais visitadas