Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 15, 2015

Essa é a minha opinião a respeito da sucessão em Jeremoabo .

Jeremoabo: Corrida sucessória para a prefeitura em 2016

Luiz Brito
Reprodução
A cidade começa a respirar as eleições de 2016. Em qualquer roda de conversa o assunto eleições 2016 entra em pauta e junto vêm as especulações e as indagações, quem serão os candidatos?  Alguns nomes já surgem como pré candidatos, o site fez um levantamento dos nomes que poderão estar na disputa ao cargo majoritário nas eleições de 2016.
Há muito se afirma em alto e bom som, que o empresário Fábio da farmácia é o mais cotado, para ir pra disputa, mas ainda não teve coragem suficiente para enfrentar a disputa. Outro nome que vem ganhando musculatura é o do ex-prefeito Luiz Carlos Bartillote, o Lula de Dalvinho, que segundo se especula teria dito estar disposto a colocar seu nome para julgamento da população. Lula tem olhar voltado para a zona rural, é muito presente nas comunidades rurais onde tem uma boa base de amizades. “É sem dúvida nenhuma, um político muito educado e de bom trânsito. Além disso, facilmente sabe conviver com todas as correntes de pensamento no município”, revelou uma fonte. Outro nome, já conhecido do eleitorado também aparece nas rodas de conversas, embora timidamente, trata-se de Deri do Paloma, porém ressabiado pelas sucessivas derrotas.
Nos bastidores da política jeremoabense circula uma informação extraoficial de que Anabel de Sá Lima Carvalho teria um acordo politico em apoiar o empresário Antônio Manoel nas eleições de 2016 como candidato oficial a prefeito do grupo deles. Mas, publicamente nem Anabel e muitos menos Antônio Manoel se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.
A grande pergunta aí é, quem será o vice?  O vereador Chaves surge como um dos nomes mais fortes nesse momento. Há até quem coloque lenha na fogueira, dizendo que se Antônio Chaves por alguma razão rompesse com o grupo de Anabel, seria um páreo duro.  

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Se realmente o povo está insatisfeito com o (des)governo de Anabel, só enxergo uma luz no fundo do poço, para iniciar a mudança em Jeremoabo, que é Lula de Dalvinho como cabeça de chapa e Deri como vice.
Ainda não será a mudança ideal para aniquilar com essa oligarquia dominante, mas é a possível, seria a mudança de transição. 
Em Jeremoabo ou as "oposições" se unem para ganhar, ou Anabel apresenta qualquer candidato e ganhará.
Não adianta depois ficar chorando pelo leite derramado, como está acontecendo agora.
Lula quando estava na Secretaria de Agricultura, investiu e tem condições de colher o que plantou,  Deri de qualquer forma tem seu votos.
Lembro que quem gosta de aventura é Tarzan.



‪#‎Exclusivas‬ ‪#‎PolíticaLivre‬ Que partido é este cuja maior liderança política, aliás, um ex-presidente da República, comemora a demissão de jornalistas em pleno Congresso Nacional da legenda que ajudou a criar com ar de verdadeiro triunfo político e pessoal? Foi o que fez Lula, isso mesmo, Lula, o ex-operário que forjou a imagem de líder político acima de qualquer suspeita que o levaria à Presidência da República com a colaboração e, muitas vezes, a conivência da imprensa no encontro que o PT, mais confuso do que nunca, pretendia definir rumos para enfrentar a crise política, econômica e moral que, ameaçando tragar o país, está na iminência de reduzí-lo a pó.
15 de junho de 2015, 07:16 EXCLUSIVAQue partido é este mesmo?, por Raul Monteiro Foto: Arquivo/Agência Brasil Ex-presidente Lula (PT) Que partido é...
POLITICALIVRE.COM.BR




Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas