Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 12, 2015

Blog do Josias: Ratocracia!
– Via Aroeira.
Arte: Antonio Lucena


Improbidade administrativa, crime de responsabilidade e doações ilegais de campanha estão entre os argumentos http://bit.ly/1HK48sz

9 h · 
Genital pesa cerca de 3kg, Micha diz que agora é mais criativo na cama.http://glo.bo/1FLkwc2

O Correio Braziliense deste domingo revela uma triste realidade na cidade de Cavalcante, distante 310 km de Brasília: meninas trabalham em "casas de família" desde muito pequenas e ficam expostas aos caprichos sexuais de seus patrões, muitas vezes poderosos. Uma das garotas, de 13 anos, foi estuprada pela primeira vez aos 10 e hoje é mãe de um bebê.


Os brasileiros começaram a cortar gastos com comida, por Ricardo Noblat
Deixar de comprar o carro que tanto ambicionava, dói. Mas passa. Deixar de comprar eletrônicos, como um novo modelo de celular, por exemplo, também dói. Ainda assim passa. O duro é cortar no que se come. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/Grvsl5



7 h · 
Santo teve documentos destruídos pela Igreja, mas suas lendas resistiram ao tempo. http://glo.bo/1z72axg
DESCASO DA PREFEITURA DE ARACAJU
Postamos recentemente uma notícia sobre essa praça abandonada, localizada no bairro Atalaia, em Aracaju, e mandamos um e-mail solicitando uma nota de esclarecimento para a Prefeitura de Aracaju, mas parece que eles estão literalmente "cagando e andando" para os moradores. Até agora não recebemos nenhuma resposta. É lamentável saber que não existe assessoria de comunicação e nem prefeito.
Relembre a notícia
...Ver mais

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas