Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 20, 2015

"Todo povo tem o governo que merece " Será que o povo de Jeremoabo merece o (des)governo atual?




Concernente ao Município e Jeremoabo, sempre observamos a insatisfação tanto nas conversas pessoais quanto nas redes sociais, a reclamação contra o atual (des)governo de "anafel" no que diz respeito a  ineficiente educação, a falta de incentivo aos professores, que realmente são capacitados, o abandono dos prédios escolares, e a péssima  merenda escolar, muito embora chegue recursos para uma merenda de boa qualidade.

Ontem assistindo um pronunciamento do Senador Cristovam Buarque através da TV, Senado, consegui entender qual o motivo dos péssimos administradores que o povo de Jeremoabo elege e reelege, e, qual o motivo da corrupção no Brasil e noutros países subdesenvolvidos.
O pronunciamento integral se encontra neste  LINK COD_AUDIO_645396 (4).mp3
http://www.senado.gov.br/noticias/radio/baixar_arquivo_audio.asp?arquivo=COD_AUDIO_6453,, onde onde seria importante96.mp3.   onde seria importante que todos abrissem e lessem.

"Todavia, estou transcrevendo um trecho do mesmo, onde no meu entender, acredito haver o ilustre senador, mostrar a causa da corrupção e desses maus e corruptos governantes serem eleitos;

É preciso dar mais atenção a educação pública porque  já se comprova que os corruptos são instruídos, mas que o povo instruido não deixa que os instruídos fiquem corruptos.

Quando agente analisa  a ordem educacional por país, e a ordem de gestão por país, elas se  igualam, Noruega e Dinamarca , são países educados, onde a corrupção é minima.

É preciso que esse país faça uma revolução educacional como parte da eliminação da corrupção do território nacional

Volto a insistir, não porque os não instruídos sejam corruptos, ao contrário, os corruptos são instruídos, mas foram eleitos por uma população que não está atenta, que não lê o jornal com cuidado, que não vota com o cuidado e que terminam  fabricando corruptos instruído por uma enorme quantidade de pessoas que votaram nesses instruídos sem a instrução necessária para escolher bem."

Portanto, meus amigos, éis a razão do atraso de Jeremoabo, da corrupção, da humilhação e do desrespeito ao povo de Jeremoabo.

Acredito que o povo tem o governo que merece, por falta de cultura para saber escolher.








A providência sugerida (por meio de projeto de lei, como foi dito) é muito adequada, porque a situação específica de o partido receber dinheiro de...
PROFESSORLFG.JUSBRASIL.COM.BR


VEJA.ABRIL.COM.BR


Mais uma vez Dilma usa do seu método preferido para diminuir o Congresso: chantagem. Dizer que não se discute o fisiologismo e o corte no número de ministérios enquanto não passar seu pacote de maldades pelo parlamento a faz cada vez mais parecida com o monarca francês Luis XIV, o Rei Sol. Aquele que dizia"o Estado sou eu". Não, Dilma. O Estado brasileiro é muito maior do que você, do que Lula e do que o PT. O autoritarismo e a arrogância que já marcam seu governo vão deixar uma grande cicatriz em nossa história para nunca mais repetirmos o erro que está nos custando tão caro.
Durante evento no Rio Grande do Sul, presidente diz que medidas econômicas são prioridade e, depois, outras ações serão tomadas
POLITICA.ESTADAO.COM.BR


Diário do Poder compartilhou um link.
12 min · 

O pacote anticorrupção lançado pela presidente Dilma Rousseff esta semana não é novidade. Em 2005, um ano após o início do esquema de propinas na Petrobras, ainda desconhecido, e um mês após o Mensalão ser divulgado, o ex-presidente...
DIARIODOPODER.COM.BR

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas