Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 18, 2015

Segurança em Jeremoabo será vai sair da teoria para virar realidade ?



A responsável maior   pela maioria dos desmandos de Jeremoabo tem nome e endereço, trata-se do (des)governo de propriedade de "anafel".

Abaixo tentarei analisar alguns tópicos de um email que recebi com a pauta da reunião da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jeremoabo “ASCOJE , onde seria bom que não ficasse só no papel e providências fossem tomadas realmente.

"  Na pauta do dia, foram  tratados os temas:

·         Como o comércio local e a prefeitura, poderão contribuir com a Segurança Pública quanto à colocação de Câmeras de Monitoramento nas principais vias públicas da cidade.

·         Estratégias para elaboração da pauta de discussão para a realização de Audiência Pública a ser marcada e, neste momento, ser cobrada  junto aos poderes Legislativo, Executivo ,Judiciário,  polícias:Civil e Militar providências cabíveis para a tranqüilidade da sociedade.

Deve-se ressaltar, o que chamou atenção dos presentes, foi o índice de criminalidade e assaltos que vem ocorrendo no município, onde todos demonstraram estarem temerosos, pois ninguém está isento das ações destes marginais.".

Colocar Câmaras de Monitoramento é um assunto elementar que todo comércio deveria há muito ter já haver colocado, principalmente o comércio que sempre mamou nas tetas da viúva.

Esperar por atitude da prefeita é enxugar gelo, se ela não faz outras coisas mais importantes, pior essa,, que ela tem suas seguranças.

Quanto a tranquilidade da sociedade uma das opções é colocar a  polícia através de carros ou motos  para marcar presença permanente em toda cidade.

Complementando a pauta do dia, foram levantadas questões pertinentes como:

- O fechamento da agência Banco do Brasil todos os dias às 15:00hs. reabrindo somente no dia subseqüente depois das 9:00hs, o que tem causado insatisfação a sociedade e visitantes;

- Revisão na sinalização de trânsito da cidade, para que o município não se torne uma fábrica de multas; (rotatórias e placas)

- Presença da Polícia da Caatinga na cidade;

- Construção de um novo complexo da Delegacia de Polícia Civil;

- Solicitar esclarecimento das autoridades competentes, informação porque Jeremoabo não se tornou Companhia Independente, já que cidades de menor porte foram contempladas e, com isso,  solicitar do novo Governo uma análise para tal finalidade.

- Discussão com as autoridades competentes, sobre o uso  do capacete no perímetro urbano para coibir índice de criminalidade;

- Aparelhamento  da Guarda Municipal com carro e motos, para que os mesmos possam trabalhar com mais eficiência nas principais ruas e avenidas da cidade;

Para finalizar, uma nova reunião foi acertada, para que seja agendada com as autoridades competentes em qual data deverá ocorrer o evento e, com isso a sociedade possa discutir os problemas que mais afligem nosso município.

Seja atuante, participe, discuta os problemas de sua cidade. Afinal, você ama ou não ama essa terra.

.É lamentável que depois de tanto tempo no prejuízo, só agora tenham acordado para o desrespeito praticados pelos Bancos a população de Jeremoabo.

Quanto a sinalização do transito, tem que ser feito por pessoa capacitada, e não por qualquer leigo, aliás, quanto mais multa melhor para o (des)governo de  "anafel"..

Se Companhia Independente resolvesse o problema em Paulo Afonso não haveria o tanto de crimes, quanto os que estão acontecendo nesses dias.
Jeremoabo precisa de uma polícia inteligente.

Quanto ao uso de capacete, se haver brecha para proibir o uso pelo menos na cidade, já é uma boa iniciativa e uma boa prevenção.

Mais uma vez repito, esperar qualquer atitude positiva da prefeita, é o mesmo que falar com  vento, uma "autoridade" que deixa uma guarda sem nenhum veículo é de se esperar o que?

Aliás tudo que estão discutindo agora, este Blog já está rouco de denunciar e cobrar.

O grave momento político hoje aqui em Brasília: saída de Cid Gomes mostra governo Dilma esfarelando.
Presidente está frágil/ Desfecho da crise é incerto e ninguém aposta no melhor. http://uol.com/bdd9T5

Presidente enfrenta momento de grande fragilidadeDesfecho da crise é incerto e ninguém aposta no melhor O pior está acontecendo para o governo da presidente...
FERNANDORODRIGUES.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR

CORRUPÇÃO NÃO ERA SÓ NA PETROBRAS, DIZ PAULO ROBERTO COSTA


Deu na Folha










CUNHA VENCE MAIS UMA E MINISTRO CID GOMES PEDE DEMISSÃO


Depois da confusão, Cid Gomes deixa a Câmara dos Deputados
Aguirre Talento, Flávia Foreque Mariana HaubertFolha





COMEÇA EM MIM A REFORMA POLÍTICA

João Gualberto Jr.



9 h · 
Datafolha: Metade da população acha que atuação de deputados e senadores é ruim ou péssima. glo.bo/1AZfJhR


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas