Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 25, 2015

Parece que os vereadores de Jeremoabo estão reaprendendo a falar.




A reunião da câmara de vereadores de Jeremoabo até agora não conseguiu angariar a confiança e o apoio da população.

A frequência do povo é humilhante, dessa vez contou com a presença extraordinária de minguadas quatorze pessoas.

O fato positivo dessa reunião do dia 24 corrente é, que os vereadores parece que a maioria deles, não estão conseguindo jogar mais para baixo do tapete a incompetência e irresponsabilidade do (des)governo "anafel",  estão sendo forçados a reaprenderem a falar, pois após o governo Spencer, desaprenderam tudo que sabiam.

O vereador Benedito ratificou a cobrança de estradas para dois povoados, que a prefeita prometeu e até agora não cumpriu.

O vereador Tião comentou o que vários sites e redes sociais, estão roucos de denunciarem, a escuridão das ruas de Jeremoabo, reclamou das estradas da sua região e dos Secretários da prefeita.

Jairo do Sertão criticou as Placas de sinalização da cidade, ainda bem não terminaram de coloca-las, jã estão caindo (dinheiro jogado fora sem fiscalização), falou também da falta de recolhimento dos entulhos espalhados pela cidade, 
Fez  denúncias grave a respeito do surto de dengue,  do funcionamento do Hospital, superlotados de contratos,  solicitou realização e concurso público. Criticou a atuação de alguns secretários,  destacou o mau atendimento da Secretaria de Administração.

Observação:

Aproveito da denúncia acima para tecer o seguinte comentário:
Estou acreditando que a prefeita está acima da Lei, e que o governo é ela, pois não respeita a Constituição nem tão pouco as recomendações do Ministério Publico, todo ano burla a Lei nomeando seus protegidos sem o competente concurso público.
Se a Lei em Jeremoabo fosse respeitada e cumprida, como acontece noutras cidades, a prefeita "anafel" há muito tempo que estaria respondendo mais um processo por improbidade administrava.
Quanto a alguns secretários, se eles fazem os vereadores de palhaços, calcule o que não fazem com o simples cidadão!!!
Já o vereador Dedé resolveu malhar em ferro frio, sugerindo que a Lei fosse aplicada.
Inocente,, ora vereador,, se a prefeita é a primeira a descumprir a Lei, como você pede que ela faça cumprir?

O vereador Manu dessa vez foi o mais coerente, " MANU cobrou quebra-molas do Brejo Grande e pregou maior eficiência para solução de problemas emergenciais. Aproveitou e fez um longo desabafo sobre a atenção às solicitações dos vereadores quase nunca atendidas mesmo que constem de peças orçamentárias como PPA, LDO, LOA, sendo essas apenas peças decorativas. E concluiu dizendo que isso tudo acontece porque “os vereadores perderam o poder político e não são respeitados e ainda aprovam tudo que vem”.."

O vereador Neto ratificou a trambicagem que a prefeita vem praticando no Hospital,,  quanto as transferências dos alunos não foi bem claro,, só explicando porque estão sendo transferidos e para onde..

Quanto ao vereador Neguinho á ladainha é a mesma, fala, fala  mas nao faz qualquer crítica a prefeita, parece que para ele tudo está as mil maravilhas.

O vereador Chaves falou o que para os sites e Facebook já é jornal passado, ou seja, o abando do Bairro onde ele e a prefeita residem, o bairro Romão.
Falou também do sofrimento que a população vem enfrentando há mais de ano, concernente a autenticação de documentos .

Se expressou ainda a respeito do seguinte: "...  atendimento limitado do Banco do Brasil funcionando com autoatendimento parcialmente. Decidiu-se montar duas comissões para busca de solução destes problemas."

Quero dizer que sou um contestador ferrenho a respeito dessa limitação do Banco do Brasil, onde o único penalizado é o povo, que nada tem a ver com essa anomalia, todavia, hoje reconheço que o único culpado não é o Banco do Brasil, digo isso porque contribuímos com nossos impostos para termos segurança, saúde, educação etc.
Pergunto ao Vereador Chaves,  qual a garantia que a Polícia de Jeremoabo promete  e garante ao Banco do Brasil, que após vários assaltos causadores de prejuízos, , ela irá prestar toda competente  segurança coibindo tais asfaltos?

Fonte: site de Pedro Son.

,  

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas