Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 24, 2015

Parece que dessa vez o (des)governo "anafel" encontrou uma sugestão certa para escolas de Jeremoabo.



Recebi esta foto de um amigo, muito sugestiva para o (des)governo de "anafel", aliás,  que condiz com o tratamento que a prefeita "anafel" dispensa aos alunos de Jeremoabo.

Conforme consta neste Blog e nas redes sociais, o (des)governo já forneceu para os alunos de Jeremoabo "bananas podres",  bolachas secas com suco, sanitários quebrados, escolas caindo os pedaços, matagal tomando conta de escolas e colégios, além dos esgotos que ninguém suporta a fedentina.

Tudo isso relacionado acima. está documentado através de fotos.

Portanto,  devido ao abandono dos prédios escolares, a falta de higienização, e a péssima qualidade da merenda escolar, só está restando  a mesma trocar a denominação graciosa em grupos escolares, dos nome de pessoas vivas, pelo  nome  de: ' ESCOLA MUNICIPAL VAI QUEM QUER".

Aliás, essa escola já existe, pois só estuda em Jeremoabo quem tem muita boa vontade, ou então, quem vai atrás da famigerada merenda escolar, 

Situação essa que se não fosse degradante, seria até hilária. 

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas