Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 24, 2015

Parece que agora o vereador Jairo do Sertão resolveu conhecer o lado real de Jeremoabo

Em visita realizada hoje na cidade de Jeremoabo, os Vereadores Jairo do Sertão e Neto do Paloma mostram através de fotos um pouco do abandono que a cidade vem atravessando. A partir de hoje iremos mostrar por parte a situação de cada rua e bairro do município, pois somente através das fotos podemos comprovar a vericidade dos fatos. (nosso grifo)

Nossa Opinião a respeito do assunto acima:

Quem visita o Blog DedeMontalvao, ou as redes sociais, já está familiarizado com estas fotos, pois há mais de dois anos que venho publicando e denunciando o abandono.
Por questão de Justiça informo que todas essas fotos que publico a respeito do desrespeito a população jeremoabense, são fotos enviadas por cidadãos que exercem seus direitos de cidadania e não concordam com tamanha irresponsabilidade.
Cabe aos vereadores que ficaram abismados com o abandono de Jeremoabo, exercerem seu verdadeiro papel de representantes do povo e procederem iguais a Pedrinho, Gordo. Lalai, Cigarrinha e outros que fiscalizavam e denunciavam as trambicagens, quando vereadores eram.
Diariamente transcrevo matérias de Jornais da Bahia onde os vereadores denunciam falcatruas de prefeitos, principalmente com recursos federais da Educação e Saúde, onde todas essas denúncias são apuradas e os culpados penalizados.
Portanto, devido ao caos instalado em Jeremoabo, cabe aos vereadores fiscalizarem e apurarem por qual ralo está sendo desviados os recursos que chegam na prefeitura de Jeremoabo, apurarem e caso haja desvios de conduta representar perante o Ministério Público Federal ou ,Estadual, a depender do caso.
Do contrário, é enxugar gelo.

Aproveito para informar que não sou candidato a nada, inclusive nem em Jeremoabo resido, há mais de ano que lá não compareço, todavia, tenho parentes e amigos e junto a eles, exerço o meu direito de cidadania.



Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas