Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 28, 2015

Para enriquecer os (des)mandos e a insegurança de Jeremoabo, só está faltando a prefeita "anafel" criar o programa: " minha casa e meu medo".




Até bem pouco tempo Jeremoabo era uma cidade pacata, pacífica tranquila e alegre.
Após a prefeita "anafel" se apossar do comando da prefeitura, parece que tudo de ruim desabou sobre a nossa tão querida e amada Jeremoabo.

Infelizmente o que era doce acabou acabou,  aquele tempo de uma cidade calma e tranquila quando se podia dormir de portas e janelas abertas, hoje, a sociedade e os Jeremoabenses  estão se tornando reféns da bandidagem e alguns fatores são questionados pela população.


No tempo em que a paz reinava em Jeremoabo a única exceção era quando algum bêbado  esparramado nas calçadas se encontrava com Matias, mesmo assim não tinha violência.


A situação em Jeremoabo continua tensa e os roubos e furtos  vêm acontecendo com mais frequência e não mais furtos  simples como roupa no varal, agora os ladrões estão atacando de arma em punho e roubando objetos de valores altos, além dos constantes assaltos aos cidadãos e arrombamentos em Bancos,  parecendo não se importar com a  ineficiente segurança.
O que nós  não conseguimos entender é como esses marginais além de usufruírem de livre transito na cidade, ainda andam armados, a prova disso são os constantes homicídios, cuja sobremesa são as costumasses  costumasse trocar de tiros.
Para completar a insegurança e a violência nos deparamos com constantes acidentes na sua maioria com vítimas fatais.
O ato de violência é o praticado pela prefeita Com praças deterioradas, postos de saúde precários, ruas esburacadas, o município está tomado por buracos, bueiros sem tampas, mato e amontoados de lixo, além da deficiência na iluminação pública e na segurança.
Já nós cidadãos de bem se possuir qualquer "arma de fogo" no carro ou na própria residência para a legítima defesa, somos de imediato abordados, presos e processados, é a tal inversão de valores.

"Outra  situação que vem tomando proporções maiores é o consumo da droga   crack  no Município, sem uma casa de recuperação para acolher e ajudar estas pessoas que estão viciadas, acabam de uma forma ou outra entrando no mundo do crime, estes em menores proporções somente para manter o vicio.".
Pelo andar da carruagem, num futuro não muito distante, o cidadão pacato de Jeremoabo, se quiser dispor do mínimo de segurança, terá que andar nas ruas com coletes a prova de balas e capacetes.
Tomara que essa moda não pegue, nem seja preciso.


,,

59 é nosso

Ações marcarão 55 anos da conquista

time59

    Domingo (29), além do aniversário de 466 anos de Salvador, a conquista do primeiro título de campeão brasileiro do Bahia completa 55 anos. Para homenagear a data, os jogadores do Esquadrão vão enfrentar o Campinense –neste sábado (28), na Fonte Nova, valendo vaga às semifinais da Copa do Nordeste– usando os nomes dos atletas daquela equipe que bateu o Santos de Pelé, por 3 a 1, no Maracanã.
    O troféu da Taça Brasil de 1959 estará presente e haverá uma exposição de itens relativos ao título no setor Lounge Premium do estádio. Para completar, o telão mostrará vídeos sobre o tema, gravados pelos próprios torcedores, e também exibirá um filme especial para relembrar o feito.
    O título ainda motivou a promoção de ingressos a partir de R$ 10.
    Assim como ocorreu no Nacional de 88, a Taça Brasil de 59 só teve a final em março da temporada seguinte.
    O time campeão teve Nadinho, Beto, Henrique, Flávio e Nenzinho; Vicente e Mário; Marito, Alencar, Léo e Biriba. Os gols do triunfo sobre o Santos, no Rio de Janeiro, foram de Vicente, Léo e Alencar.

    Em destaque

    Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

    Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

    Mais visitadas