Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 22, 2015

O cúmulo da irresponsabilidade...


                                          Observem nesta foto acima a barra de ferro exposta.



O grupo da prefeita de Jeremoabo "anabel," recebeu recursos para destruir uma Praça já existente e fazer outra, estou me referindo a Praça do Forró.

Os "reparos"  tiveram início na gestão "tista de deda", se arrastou pela gestão Pedrinho de João Ferreira e terminou adentrando pelo (des)governo de "anafel".

De acordo com a Lei, essa Praça tinha prazo certo para início e término, prazo esse desrespeitado, se enquadrando como obra inacabada.

Há pouco tempo atrás,  a Polícia Federal fez uma visita na região,   prendendo vários prefeitos na mesma situação  que os de Jeremoabo,  onde receberam o dinheiro e não empregaram corretamente. 

Resultado, como a prefeita de Jeremoabo saltou essa fogueira, e com receio de ser alcançada, se apressou a fazer de qualquer jeito uma gambiarra, mandando construir na Praça uma maquete da prisão de guantánamo, e se não for visão de  ótica, uma jaula para preencher a dita praça.

Alguns dizem se tratar de um parque infantil, mas acredito ser engano, pois com  correntes de tamanha  dimensão, com os ferros expostos, com essa madeira grotesca, não acredito ser para crianças.
Talvez  devido a pressa e ao medo,  o (des)governo mandou construir alguma jaula.
.

QUANDO O DIABO É CONSELHEIRO


Percival Puggina












Marzo estava internado em hospital do Rio desde o início de março e foi vítima de um enfisema pulmonar; o corpo do ator será cremado
CULTURA.ESTADAO.COM.BR

"A charge de Amarildo"
A charge de Amarildo

Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Governo na lona, oposição zonza, por Mary Zaidan
(...) Sem uma ação política articulada, as oposições, PSDB à frente - que aglutinou o antipetismo de quase meta...
Ver mais


1 h · 
‪#‎TVeja‬ Dilma assinou na semana passada o decreto que regulamenta a Lei Anticorrupção, e concentrou nas mãos da CGU os poderes para firmar acordos de leniência – que punem empresas corruptas, mas permitem que elas continuem a fazer contratos com o poder público. Era o que o Planalto queria, e o Ministério Público tentava evitar

1 h · 
Pesquisa

Para maioria dos entrevistados, além de ter conhecimento, presidente deixava esquema operar
CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas