Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 24, 2015

Lamentavelmente a prefeita de Jeremoabo não valoriza a educação, quanto menos instruídos melhor para os poderosos chefões

Prefeitura de Santa Brígida banca 100% do transporte universitário

Fonte: ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE SANTA BRÍGIDA – ASSEUSB
Foto: Junior Nokhya
Desde o início de sua gestão o Prefeito Gordo de Raimundo (PT) vem honrando seus compromissos com a classe estudantil de Santa Brígida, a Prefeitura, oferece transporte gratuito aos estudantes de cursos de níveis superior e técnico que estudam em cidades vizinhas. Os ônibus atendem os estudantes de instituições de ensino em: Paulo Afonso e Paripiranga, são mais de 300 alunos beneficiados pelos transportes.
"Esta é uma grande conquista para nós estudantes e, também, para toda a população Santabrigidense; pois esta iniciativa fará com que tenhamos mais habitantes qualificados e felizes. Trata-se de um investimento educacional muito relevante e necessário. Espero que o transporte universitário seja aperfeiçoado cada vez mais!" Destacou Arléo do Carmo, estudante de Informática do Instituto Federal da Bahia (IFBA) - Paulo Afonso.
Neste ano de 2015, com o aumento do número de estudantes nas instituições de ensino na cidade de Paulo Afonso, a Prefeitura disponibilizou um ônibus a mais para atender a esta demanda que vem crescendo a cada ano. Hoje, são dois ônibus que saem todos os dias de segunda a sexta com destino à Capital da Energia.
"Sabemos das dificuldades que um estudante universitário passa para conseguir concluir seu curso. O custo é elevado e muitos desistem por não terem condições de custear todas as despesas. Acredito que a implantação do transporte universitário gratuito é um estimulo a mais aos nossos estudantes, que agora não precisam mais pagar para ter acesso ao serviço."Destacou o prefeito Gordo de Raimundo (PT).
Para o Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE SANTA BRÍGIDA - ASSEUSB, Denilson de Souza - "O transporte facilita a vida dos estudantes que não possuem condições de pagar a passagem de ida e volta para fora do município e que, muitas vezes, desistem de estudar. Trata-se de uma conquista ".
Comentando:
E olhe que até pouco tempo atrás Santa Brígida era Município de Jeremoabo.

Tudo o que a gente puder fazer no sentido de convocar os que vivem em torno da escola, e dentro da escola, no sentido de participarem, de tomarem um pouco o destino da escola na mão, também. Tudo o que a gente puder fazer nesse sentido é pouco ainda, considerando o trabalho imenso que se põe diante de nós que é o de assumir esse país democraticamente.” Paulo Freire




EMENDA QUE LIMITA NÚMERO DE MINISTÉRIOS ENTRA EM PAUTA


Naira TrindadeCorreio Braziliense







COMEÇO DO FIM: PARTIDOS DA BASE ALIADA SE AFASTAM DO PLANALTO

Denise RothenburgCorreio Braziliense







DILMA OBEDECE LULA E DEIXA MERCADANTE CADA VEZ MAIS ISOLADO

Erich DecatEstadão









Blog do Noblat - O Globo adicionou uma nova foto.


O glúten de hoje será o ovo de amanhã?, por Tânia Fusco

Aquilo que você passou anos ouvindo de todo e qualquer médico – tomar muita água, o tempo todo, e comer de três em três horas -, não vale mais. Agora há correntes de cuidadores da saúde, médicos ou não, garantindo: água demais faz mal; o organismo precisa de jejuns. (...)

Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/r84gJk

“É UM ERRO DIZER QUE A CLASSE MÉDIA É DE DIREITA”


Prof. Romano diz que não vale a pena rotular
Paulo Germano
Zero Hora

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas